domingo, março 02, 2008

O amor é suicídio.

[Lá vem ele]
- Oi!
- Hum... Oi!
- Você está bem?
- Estou. Obrigada.
Com apenas algumas palavras eu já ficava nervosa em falar com ele. Eu não conseguia desviar os olhos do céu aberto que encontrava em seus olhos.
- Você está gostando dele!
- Não, ela não está!
- Qual o problema dela gostar dele? Ele parece ser inteligente, legal... e é fofo. O amor é o sentimento mais lindo. A ansiedade em ver aquele a quem se ama. Sentir as borboletas voando no estômago. O nervosismo de chegar até ele e dizer apenas um oi. Os aviões de papel com a imaginação de beijos...
- Quanta idiotice! Antes a razão do que esta emoção, que nos deixa tão idiota quanto ratos em busca do queijo na ratoeira. A dor do amor é maior que a dor de um perdedor. É irracional! O romance é para os fracos. É um jogo a perder, onde ambos os corações são jogados ao fogo. Ou apenas um o dela. Ele deve gostar de outra pessoa. E ela? Vai cair na amargura com o coração queimado.
- Como você pode ser tão fria?
- Como você pode ser tão romântica?
- PAREM! Eu não quero mais ouvir suas discussões sobre o amor. O meu sentimento por ele cresce, mas não posso me deixar pela emoção. O amor é suicídio. E agora eu não quero morrer por ele.
- Mas...
- Basta. O demônio ganhou. "I’m back to black."

"Love is losing game."

Nightingale

Foto: Desenhei, portanto, me desculpem.
Escutando: Je suis une feuille - Renan Luce

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Darshany L. disse...

I'm a loser.

Shit.

3:19 AM  
Blogger o Cronista disse...

qdo li o titulo logo pensei na musica.
e parece ser isso msm.
axo q nunca deixaremos isso de lado, esse asentimento adolescente,
mas enfim,
a gente vai aprendendo aos pokos e amando menos, o q é terrivel, no final.

11:59 PM  
Blogger Paula Carolinny disse...

meninaa.. como assim o amor te achou... foi mesmo da forma que eu entendi? rs

amei o post.


mais nao é um suicídio, ou sera que é?!


beijo

8:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial