domingo, fevereiro 24, 2008

Eclipse

Eu estava confusa. Uma bagunça de pensamentos no pequeno quarto em meu cérebro. Uma angustia de nãoseioque. Eu não entendia. As músicas melancólicas eu tocava no meu xilofone caseiro. Parecia o barulho de lágrimas caindo levemente no chão. A imagem do rosto dele surgia breve em meus olhos e desaparecia quando tentava visualizar aqueles olhos. A flor de canudo murcha na carteira. A lâmpada quase apagada. A memória tortura. A Terra oculta a luz da lua.

Essa noite temos eclipse.


Nightingale

Escutando: Best for last - Adele
Foto: Lunar Eclipse by =BradyV

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger FábioAdair disse...

Valeu por colocar o Link do Vicio Auditivo no Blog.

Abraços

9:53 PM  
Blogger Darshany L. disse...

A memória tortura sim. Tente a memória seletiva.

2:26 PM  
Blogger Paula Carolinny disse...

Vc viu o oscar?? eu nao!

2:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial