sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Resumo de fevereiro!

Resumo do mês!
Livros lidos: As histórias que o povo conta, Varal de poesias.
Filmes assistidos: Little miss sunshine, Chuck Berry - O mito do rock, Meu monstro de estimação, Uma mulher contra Hitler, Abracadabra...
Nova paixão: Swing Poi
Bons álbuns: 19 - Adele
Saídas: Orkontro TM, Luau sem lua com Mila, Ju, Richard, John, Binha e mais alguns indivíduos.
[Grandes]Problemas surgidos: Acho que estou gostando de alguém (mas o fato de estar gostando dele é absurdo); show do Teatro mágico cancelado.
Música que combinou: Love is a losing game e You know I'm no good ambas da minha querida Amy Winehouse.
Nightingale
Escutando: By starlight - Smashing pumpkins
[Me about the song: Fuck it]
Foto: 29th February. by ~xDuanex (Deviantart.com)

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiii, fiaaaaa
Eu Asoro esses seus balanços..e quanto ao menino...ache absurdo nãão!
É tão lindo estar apaixonada!
=D

amo-te!

6:29 PM  
Blogger Darshany L. disse...

Aiii já tentei fazer resumo do mês, mas parece que tô copiando de voc~e na cara dura (o que não deiax dde ser verdade..)

E viva a Amy!
Sonhei que ela pintava o cabelo de loiro. Imagina só.


;*

9:29 AM  
Blogger Darshany L. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:29 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial