quinta-feira, janeiro 31, 2008

Resumo do mês

Resumo do mês!

Livros lidos: O menino de pijama listrado, O caçador de pipas e Em família (Um livro com vários contos)
Filmes assistidos: Bonecas russas, O albergue espanhol, O fabuloso destino de Amélie Poulain, O sonolento Klopp, O segredo de Brokeback mountain, Os irmãos Grimm, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, A bússola de ouro, Ratatouille...
Bandas conhecidas: Adele (uma ótima cantora de jazz)
Bons albuns: In rainbow - Radiohead, We are the pipettes - The pipettes, Lust lust lust - The raveonettes, My winter storm - Tarja Turunen...
Saídas: Eu e Vítor, Encontro Teatro mágico...
Montagem feita: La femme chocolat
Música que combinou legal: Videotape - Radiohead e Hometown Glory - Adele
Txaran!: Tirei meu título de eleitor!

Nightingale

Escutando: Tell me what you want - The pipettes
Foto: Manhã em Paripueira (cidade no litoral de Alagoas)

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Isabelle Jhulia disse...

Tenho que dizer que simplesmente amei o texto da fobia de bagunça. Eu também tenho o costume de arrumar o quarto de quem visito.
Beijos

5:41 PM  
Blogger Darshany L. disse...

Ah, sabia que pode ter show do Radiohead esse ano aqui no Brasil? *-*

Gostei da idéia de resumo do mês, talvez eu faça um também ^^

Beijos!

5:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hey, it's adri, what's news ???

5:04 PM  
Blogger o Cronista disse...

tiveste um bom mes!

8:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial