domingo, fevereiro 10, 2008

End of it.

Último dia de férias. Amanhã começa (novamente) as aulas. Meu penúltimo ano no colégio. Essas férias foram estranhas. Não foram TÃO legais quanto eu esperava que fossem. Recapitulemos minha lista de coisas que eu queria fazer:

. Acordar cedo.
. Dormir cedo.
. Ler About a boy.
. Aprender a costurar.
. Aprender crochê.
. Estudar francês e inglês.
. Caminhar.
. Fazer montagens.

Vejamos agora o que eu fiz.

. Não acordei cedo, só alguns dias, no fim das férias principalmente. Acho que foi o corpo já sabendo que as férias estavam acabando.
. Dormir cedo, com certeza não. Ficava assistindo filme ou conversando na net.
. Ler About a boy, eu ia ler na internet, mas não consegui. É MUITO ruim. Mas aí, encontrei na promoção numa livraria o livro mesmo. Mas ainda não li.
. Aprender a costurar? RÁ! Essa eu não fiz de jeito nenhuuum. Só se foi dar um pontinho na calça que estava rasgada. Mas não conta.
. Aprender crochê, isso eu aprendi... Não muito bem, mas é só aperfeiçoar.
. Estudar francês e inglês? RÁ! Também passei longe dos livros e cadernos de língua estrangeira.
. Caminhar. Caminhei... 1 semana de 1 mês e 2 semanas de férias... Mas caminhei!
. Fazer montagens... Fiz... 1 de umas 10 que eu tinha em mente... Mas fiz!

Como vocês podem ver essas férias não foram nada proveitosas. Mas tive saídas ótimas com meus amigos, conheci outras ótimas pessoas (futuros amigos espero), li muitos livros e escutei muita banda boa.

[Jantar]
Eu: Ai ai... Férias acabam amanhã
Mãe: Nem aproveitou né?
Eu: Não é isso. Até que eu fiz uma das coisas da lista: Aprendi crochê!
Pai: Ela aproveitou sim! Conheceu o Afeganistão, agora conheceu a Suíça e ainda foi em Roma.
Eu: E ainda fui à Alemanha!
Pai: Tá vendo? Ela aproveitou e muito as férias!

Dicionário:
Afeganistão: O caçador de pipas
Suíça e Roma: Anjos e Demônios
Alemanha: O menino de pijama listrado

Nightingale

Escutando: Hometown Glory - Adele
Foto: kumagoro vacations by ~gaaranaru

Gosh, I still think he's alive.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Paula Carolinny disse...

hoje começa minha faculdade ahhhh ngm merece. mas é a vida neh!

flor tu fez um monte de coisa,
costurar? eu não consigo de forma alguma.


bjus.

8:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial