domingo, março 09, 2008

Estranhisse.

[Eu]

- Por que ele tinha que estar ali? Ele é doido ou o quê?!?! Sabia que eu estaria ali e mesmo assim foi? E eu ainda me tremo nas bases ao olhar nele. Ah. O odeio.

[Ele]

- Por que ela estava ali? Por acaso perdeu o juízo? Ela sabia que eu estaria ali... Por que ela foi? Para me deixar doido? E ainda assim quando a vejo parece que vou ter um ataque cardíaco! Ah. A odeio.

[Eu] e [Ele]

- Mas ainda assim amo.

Nightingale

Escutando: My rollercoaster - Juno soundtrack
Foto: Hoje não tem foto.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Paula Carolinny disse...

ei, vc esta apaixonada?

beijos

4:47 PM  
Blogger o Cronista disse...

rsrssrsr
axo q e dois queriam se ver...

1:21 PM  
Blogger Darshany L. disse...

ai caramba ;~

3:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial