quarta-feira, janeiro 09, 2008

Cadê?

Lá estava eu. Começo da noite. Sozinha. Na praça. Lendo.
Quando escuto, de repente, um som que simplesmente adoro. O som de turbinas de avião. Eu sempre imagino para onde este avião está indo... Está saindo do aeroporto ou está chegando à ele? Está indo para a Europa, Ásia? Ou está vindo de São Paulo, Curitiba?

Eu procurei, e procurei... Mas não encontrei o avião. Apenas podia escutar a música de suas turbinas. Ele deve ser que nem o amor. Posso ouvir, mas não consigo encontrar.
Nightingale
Escutando: Ready to go - Julie Delpy
Foto: Plane by ~fjuk (Deviantart)

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Darshany L. disse...

Hum, não costumo ficar visitando blogs diferentes, mas o nome do seu me chamou a atenção.
E confesso que gostei do jeito que escreve. Poucas linhas, simples, mas sensacional.

=)

12:37 AM  
Blogger Unknown disse...

amei, o amor é um verdadeiro avião.

o/

bju

12:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

12:54 AM  
Blogger Marília disse...

Mas que bela comparação.
"posso ouvi, mas não encontrar".

Vc é igual eu.
Imaginação a mil. Hahahaha

Beijos

12:57 PM  
Blogger Isabelle Jhulia disse...

É sempre tão bom ler teus textos. Eles simplesmente me fazem viajar para um lugar distante e calmo.
Estou com saudades.
Beijos.

Ah, antes que você não reconheça o nome de postagem, sou eu, Isabelle.

6:24 PM  
Blogger o Cronista disse...

como o amor; voa alto e faz barulho qdo em funcionamento.
mto bom o texto!

5:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial