domingo, outubro 14, 2007

Longe de tudo.

Eita feriado bom. Essa foto foi tirada em Bonito, Pernambuco. Se puderem, visitem o lugar. É perfeito. Se você quiser realmente relaxar. Lá só pega celular TIM, não tem televisão (não tem sinal), não tem rádio... É... Bonito!

1º dia de viagem:
Minha viagem começa mais ou menos às 8 da manhã quando deixo minha casa para cair na estrada. O céu aberto e o sol brilhando em meu rosto. No som do carro: Amy Winehouse! Ótemo. Tirando fotos ao longo da estrada (colocando no meu fotolog). O hotel que eu fiquei é totalmente longe da civilização. A cachoeira (que se encontra dentro do hotel) é linda. A primeira coisa que fizemos, foi colocar nossas roupas de banho e cair no rio! Brrr! Água fria! Parecia que tinham jogado a água da geladeira. O almoço que serviam... Simplesmente fabuloso.

2º dia de viagem:
Trilha! Passei 4 horas andando. Provavelmente queimei muitas calorias adquiridas no almoço e jantar do dia anterior. Visitamos uma cachoeira linda. E devo dizer: o nosso guia era bem fofinho também... Pense num corpinho quando ele entrou na cachoeira...

3º e último dia de viagem:
Último dia só para tomar mais alguns banhos na cachoeira. Nadei feito índia no rio... Tão gelado. Mas quando entrava... Ai que bom... A volta foi marcada pelo sol se pondo no horizonte. Essa viagem não poderia ser melhor!

Nightingale.

Escutando: The limit to your love - Feist
Foto: Cachoeira em Bonito - Eu tirei!

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger Paula Carolinny disse...

aiiii que legal, adoro tudo isso e uma boa companhia vai mt bem.

oh. fotografia ta perfeita, parabens.

e o meu feriado? nao foi tao melhor que o seu, mas foi bom!

11:12 AM  
Blogger Ludmila Prado disse...

nossa que linda a foto e que viagem ehm...
se tiver oportunidade visitarei essa cidade

bjos

11:14 AM  
Blogger Unknown disse...

aaaaaaaahhhh fia, que viagem liiindaa!!!
hsahushahuaihuaihuiasa
eu bem queria ter relaxado esse fim de semanaaa
aahhhhh que coisaa


saudades de tu fiaaa

te amo
:*
:*
:*

2:55 PM  
Blogger Marília disse...

Eu amo cachoeira. Mas dentro de um hotel eu nunca fui não.
Hahaha

Menina!Te add no fotolog. Vê lá.
Ps: A pedra mais alta?
Vc gosta mesmo de O TEATRO MÁGICO né?Eu também.
;)

Beijos

2:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial