quarta-feira, setembro 26, 2007

O mundo já está pequeno para mim... Mesmo para uma pequenina... Como eu.

Dizem que quando fazemos algo que não gostamos, o tempo passa devagar. E quando fazemos algo que gostamos ou quando estamos com alguém especial, o tempo passa voando. As últimas manhãs de minha vida, estão passando lentamente... Uma lesminha... As tardes e as noites voam feito águias a cortar os céus (e estes estão mais azuis que nunca!). Não sei porque falei isso. Deu vontade de comentar. Mas o que tenho mais pensado, é: como o mundo é pequeno. Alguns anos atrás, a minha mesa era enorme! Hoje, ela não passa de uma pequena mesa. Está tudo bem menor. O mundo, a minha mesa... A minha cama! E é tão pequeno, que num dia você sabe algo de alguém, no outro, você descobre outras coisas sobre essa pessoa, que muda totalmente sua visão. Anos agora são meses. Meses são dias. Minutos, segundos. Mesmo para um pinguinho de gente (eu, com meu 1 metro e 58 centímetros), está tudo tão menor... Só sou eu quem pensa assim, ou todo mundo passa por isso? Que o mundo cresça! E que eu cresça também...
A felicidade está batendo na minha porta, peraí que eu vou atender.
Nightingale
Escutando: Ciao Bella - Rose
Foto: Draw Me The World by stickersticker (Devianart)

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu também acho isso fia!
Tá tudo tão pequeno e cada vez menos tempo de fazer o que eu gosto...
=/
mas em contrapartida o vestibular chegando e o tempo tá voando pra isso..
eu queria poder escolher a minha relatividade
=/

beeeeeeijooosss
fia, te amo!!

6:50 AM  
Blogger Paula Carolinny disse...

ai tempo é uma palavra que esta comigo todo santo dia.
cobro mt isso do meu namorado sabe, por ele ser super ocupado mesmo ele fazendo de tudo pra nos vermos ae vc ja viu...
e eu com vestibular ano que vem sem saber o que fazer... ahh é uma coisa... + a vida ta ai...



bju, flor

8:25 AM  
Blogger Unknown disse...

xuxu..
num conta pr aninguém meu segredo, tá??

SUDHAUIHSAUIHSIUAHSUIA

se vc tá dizenso eu leio sim a mente dos outros
=xx

asaushaiugsausia

te amo

4:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial