domingo, setembro 30, 2007

A felicidade está batendo na minha porta. Espera que eu vou atender.


Resumo do mês!
Livros lidos: Lucíola (Não gostei.)
Filmes assistidos: Antes que termine o dia, As brumas de Avalon, A sociedade dos Poetas mortos, High School Musical (amei!), Jogo Mortal, Lisbela e o Prisioneiro, O incríveis (de novo), Deixe-me viver (um dos meus filmes favoritos)...
Bandas conhecidas: Maidi Roth, Matt Wertz, Amy Winehouse.
Saída legal: Aniversário da Malu e festinha lá no francês.
Viagem: Penedo
Show: Encoral 2007 (Lindo!)
Conversa legal: No telefone com a Carol... Durou um bom tempo. E só depois vim saber que agora a conta de telefone é contada por minuto. =x
Frases: "A felicidade está batendo na minha porta. Espera que eu vou atender.", "E hoje eu fui ver o Mar. E não é que o Mar sabe sambar? "
Música que combinou legal: Camarada d'água - O Teatro mágico.
Nightingale
Escutando: Human Behavior - Björk
Foto: Clown by solocosmo (Devianart)

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Paula Carolinny disse...

uhhhhhh teatro magico é perfeito.

amo teatro magico. sempre vejo pelo orkut algumas coisas.

bju :**

11:48 AM  
Blogger Marília disse...

Eu tambem amo Teatro Magico.
Fui num show deles perfeito aqui em Bsb.

Beijos

10:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial