sexta-feira, setembro 07, 2007

E o mar me disse...


Hoje, depois de um longo tempo, decidi visitar o Mar. Até que via-o de vez enquando sabe... Mas nunca mais tinha o visitado. Como hoje fui almoçar perto dele, decidi vê-lo. Me preparei. Entrei sem pedir licença. Ele até que parecia feliz em me ver. Eu também. Tê-lo perto de mim, trouxe uma calmaria que fazia um bom tempo que não sentia. Ele me perguntou como estava. Eu disse que aconteceram tantas coisas ultimamente: boas e ruins. A maioria ruins. Comentei que tudo tinha mudado em relação a última vez que estive com ele. Como um grande amigo, eu mergulhava em suas conversas de que não me preocupasse com a mal colheita. Me disse que é hora de fazer um bom plantio. Para descontrair o ambiente, começamos a cantar. Cantamos de tudo. Eu até jogava indiretas a cantar " Do verde nos teus olhos...Todos os sentimentos me tocam a alma..." (A festa, Maria Rita). Até mostrei a ele como está meu francês cantando La femme chocolat da Olivia Ruiz. Ele gostou. Dançamos ainda Lição de Baião da Adriana Partimpim. E não é que o Mar sabe sambar? Animado todo ele estava. E eu feliz. Porque a conversa com o Mar foi renovadora para mim. Contei várias histórias... E sabe o que ele disse no final de tudo? Arrisque. E eu gostei. A despedida foi mais querendo ficar do que ir. Mas eu precisava. Então me despedi a brincadeiras. E saí do mar pronta para o que quero...
Nightingale
Escutando: Is it wonder? - Keane
Foto: Into the Ocean by DeadXDandelion

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial