quinta-feira, outubro 11, 2007

Dias...

Eu não consigo dormir.
Eu não consigo¹.

São tantas coisas.
Uma sai atropelando outra.
São tantos dias.
Um sai lembrando outros.

São tantas coisas.
Que me perco todos os dias.
São tantos dias.
Que me atiro em tanta coisa...

São tantas coisas.
Que só faz me lembrar daqueles sentimentos.
São tantos dias.
Que fazem voltar àqueles sentimentos.

São tantas coisas.
Com tantas pessoas, com tantos lugares.
São tantos dias.
Que em todos os que passam eu me sinto sozinha.

E por incrível que pareça,
Com toda essa melancolia,
Parece-me,
Que estou me encontrando.

¹ - Música Sleep do Azure Ray.
Escrevi mês passado. Quando minha mente estava num grande e complicado labirinto. Do fim do mês para outubro, foi como uma lâmpada iluminando um quarto escuro. Seí lá o que deu em mim. Mas parece que tudo se clareou mais e as coisas estão andando tranquilamente. Estudando bastante para o PSS que está chegando aí, lendo meus livros, escutando muita música boa, assistindo muito filme bom... Conhecendo várias pessoas muito legais atraves do blog. Estou bem feliz. " Vem pra se arrumar na minha confusão, vem querendo ser feliz!"
Nightingale
P.S. Estarei longe por 3 dias. Estarei viajando. Quando eu chegar, posto aqui sobre a viagem e mostro as fotos que irei tirar. Beijo para todos.
Escutando: One Two Three Four - Feist
Foto: Days of Fog V by ~drakosha (Devianart)
Comendo: Bombom de chocolate com recheio de leite condensado. Très bien!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial