segunda-feira, outubro 01, 2007

"Palavras de baixo calão"

Hoje me deu vontade de falar palavrão, ou (bonitamente falando) palavras de baixo calão. Não meros palavrões como: vá tomar no cú, puta que pariu, caralho, merda e vários outros de origem obscena. Não. Palavrões. Verdadeiros palavrões. "Vá tomar no cú" nem é mais tão pesado depois daquele hit que todo mundo agora escuta. "Puta que pariu" nem tem mais graça. "Caralho" ouvimos todos os dias. Então, arranjei novos palavrões (Literalmente). Veja o meu novo vocabulário de palavrões:


  • Ao invés de dizer o chato 'Vá tomar no cú', diga: Vá tomar cetilpiridíneo vá!

  • Não existe mais o "puta que pariu!", e sim: Mande sua mãe pra metilparabeno!

  • "Caralho" não! Diga: Methychloroisothiazolinone ou até mesmo Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico!

  • "Merda" isso é passado. A onda agora é: Hipopotomonstrosesquipedaliofobia, ou, Anticonstitucionalissimamente.

Outras palavras bem legais também são: paralelepípedo, paralepipedozinho, parelepipedozão, Oftalmotorrinolaringologista, tetrabromometacresolsulfonoftaleína...

Espero que tenham gostado desse meu novo vocabulário para palavras de baixo calão. Se alguém te xingar, seja inteligente, diga: Eu espero que você tenha Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose!

Nightingale

Escutando - Nobody's wife - Anouk

Foto:Dirty by *so-pretty-when-I-cry

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Paula Carolinny disse...

puta merda, posso falar?
tenho uma boquinha +/- suja! (rsrs)
ame teu post, de verdade...

bju

10:08 AM  
Blogger CRiS* RuLeiandO _ disse...

Oláá..
Adorei seu post.. com certeza eu deveria dizer isso ao invés dos palavrões que falo ( e muito! )
Beijos

11:04 AM  
Blogger Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que a sua onda numvai pegar naum...algumas palavras eu num consegui nem ler

=xx
gygsygdyugsyugdyusds
que saudade fia, amei teu post!!


te amo
=*******************

7:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa que louco.
mas tao rapido assim?
fica bem flor.
bju

5:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vao tomar nos seus cuuuuuuuu, filha da puta, disgraça,caralho, porra. ronaldo . fomte:ibg.todos.os .palavroes.e.cia

6:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial