segunda-feira, outubro 29, 2007

For a while...

Nas primeiras luzes da manhã de segunda, enquanto sentia gotinhas d'água a tocar meu corpo, pide ver uma grande nuvem cinzenta cobrir o céu e tapar os raios solares. Um desespero tomou conta de mim. Foi como se fosse o fim do mundo. Uma vontade de chorar brotou em meus olhos. A única coisa que eu queria fazer era correr para o meu quarto e mergulhar dentro dos lençóis. Me esconder. Fugir. De quê? Não sabia. De quem? Também não fazia idéia. Infelizmente, eu não podia fugir. Eu tinha que sair. Tinha que enfrentar minha batalha. Saí. Ao entrar naquela sala, meu corpo sentou-se na cadeira fria, mas minha mente flutuava nas nuvens que eu não via fora da janela fechada. Eu dizia para mim:
- Preste atenção na aula. Você consegue. Você é capaz...
Mas meu outro eu contradizia:
- Não... Você é fraca demais. Não consegue atingir seus objetivos. Não consegue o que desejas... E quando consegue, joga janela afora.
Era a batalha dentro de mim. O ano e o demônio. A batalha que eu nunca havia entendido, e que o clímax está acontecendo. Eu só fiz me afundar na cadeira, mergulhar no livro e me distanciar de tudo aquilo. Me perguntei se aquilo era a melhor forma de fugir. Se fugir era a melhor fuga. Se era a melhor resposta. A melhor ação. Foi quando a nuvem saiu da frente do sol, e a batalha cessou...

Por enquanto.

Nightingale

Escutando: The water - Feist
Foto: sun behind dark a cloud by ~res-res

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Paula Carolinny disse...

Não... Você é fraca demais. Não consegue atingir seus objetivos. Não consegue o que desejas... E quando consegue, joga janela afora.

isso é forte hein..

passa no meu blog, tem surpresa pra vc.

bju

9:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial