domingo, outubro 28, 2007

Estátua

Lá eu estava. Parada. Não podia me mexer. Não conseguia me mexer. Parada feito uma estátua. A música rolava no som ao meu lado, e os pensamentos corriam em minha mente que flutuava na manhã de primavera. De repente pude ver, lágrimas escorriam de meu rosto. Não eram rios sigilosos a escorrerem sobre uma pedra. Era uma cachoeira. O encontro violento do rio e do mar. Vejo que ele está se aproximando de mim. Ele examina cuidadosamente a estátua ao meu lado. Por que eu estou com medo? Eu não sinto nada por ele. Eu sentia. Há dez anos atrás. Poxa. É muito tempo. Como pode um sentimento de dez anos surgir novamente? Não. Eu não sinto nada por ele. E por que um fervor crescia em mim? Ele chegou perto. Olhou-me. As lágrimas ainda escorriam de meu rosto. Borravam a maquiagem do palhaço. Tirando a alegria de seu sorriso, e mostrando as dores de seu coração.
- Por que você está chorando?
Eu nada conseguia dizer. Só via as lágrimas a pingarem de meu rosto frio.
- Por que choras?
Eu não conseguia responder. Só conseguia lembrar de meus mal passos. Tudo aquilo estava me fazendo ficar confusa. Onde eu estava? Será que eu tinha morrido? De quem eu estava fugindo? De quem eu quero me esconder? E aí eu respondo:
- Por que eu choro? Porque eu quero me esconder de mim.

Nightingale

Escutando: Sleep - Azure Ray
Foto: I Try to Hide by piratedollie (Deviantart)

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

fia fia...
e era eu e era ele...
eu tbm fujo tanto..
mas agora eu resolvi ser diferente.
eu resolvi ser eu diferente..
essa pessoa é vc mesmo ou é só uma historinha???

subamos...subamos aos céus...
e
voe
m
o
s


xD



te amo :*

10:22 PM  
Blogger Ludmila Prado disse...

fugimos de nós, do que sentimos...
não é tão fácil encarar a realidade
saber e fazer

bjo

6:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial