segunda-feira, dezembro 31, 2007

Resumo do ano

Resumo do ano! Retrospectiva 2007

Livros lidos: A menina que roubava livros, O Diabo veste Prada, A moreninha, Lucíola, Os gatos de Angaetama, Harry Potter e o enígma do príncipe, Orgulho e preconceito, Dom Quixote (adaptado).
Filmes assistidos (os melhores): The Beatles: os reis do yeah yeah yeah; Meu último desejo; Antes que termine o dia; Ratatouille; Monty Phyton; A sociedade dos poetas mortos; Vênus; Orgulho e preconceito...
Shows: Nando Reis, Luiz Melodia...
Teatro: O pequeno príncipe
Bandas conhecidas: Feist, Renan Luce, Olivia Ruiz, Mika, Paolo Nutini, Azure Ray, Cinzel, The pipettes, Julie Delpy, Amy Winehouse...
Encontros: Eu e Carols...
Curso: Meu perfeito curso de francês com as pessoas mais perfeitas para um curso de francês.
Pessoas que conheci: Linny (blog meu-retrato), Marília (blog Agora vai), Presly e Lu (amigas da Carol), Yuri e Vítor (adoro vocês meninos)...
Músicas: Muitas...

blá blá blá

2007 foi um ano bom. ótimo. tirando alguns acontecimentos, mas não esquecendo suas lições.

Escutando: Brandy Alexander - Feist
Foto: Deviantart

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

so pra vc dizer q eu nao deixo comentário.
Feliz ano novo vei!

Ass:Yuri

8:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial