sábado, novembro 24, 2007

Batterie Faible.

Nas mais altas horas da madrugada, pego a xícara de café preto, e sento-me de frente a uma tela em branco. Encaro as palavras. Encaro a música. Encaro meu destino. Parece que estou caindo. Estou ficando totalmente longe de tudo. Estou simplesmente fora de sinal. O piano suave toca meus ouvidos como um beijo nos lábios. Uma vontade de ligar para não-sei-quem, nessas altas horas, só para conversar. Só para ouvir a voz de alguém. Não precisa ser conhecido, contanto que me escute e que fale. Meu celular está descarregando.

...

Jogo a xícara vazia na pia. Arrasto-me para o quarto. Guardo meu velho violão. Deito-me na cama fria. Enrolo-me no lençol. Fecho os olhos. E o celular mostra: Batterie Faible

...

Durmo.

...

O celular descarregou.


Nightingale

Escutando: What are you asking me? - The Village soundtrack

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial