segunda-feira, novembro 26, 2007

I'm a tiger!

Bem, não sei se vocês conhecem, mas há uma banda inglesa muito fofa. Chama-se The boy least likely to. Conheci-os ano passado, no meu último semestre no curso de inglês. Suas músicas são simplesmente fofas. Tá aí uma palavra que se encaixa perfeitamente em todas as caracteristicas da banda: fofa. Fofismo. =}
Estava procurando as cifras das músicas, aí eu encontrei esse teste que o site deles estavam fornecendo. Só é clicar na foto. Eu sou um tigre!



(Teste em inglês)

Se quiser ouvir o som deles: http://www.youtube.com/watch?v=-tknrTkxBeU

Espero que gostem. É simplesmente impossivel não gostar!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruna, que saudades!

Como vão as coisas? Como vão os estudos para o PSS? Eu mal tenho tempo de respirar com relação a isso.

Queria te perguntar onde você comprou aquela máquina de datilografar laranja(é uma máquina, não?). Tô com vontade de comprar uma pra mim, mas não sei onde vende.

Beijos,

Al revoir

5:49 PM  
Blogger Paula Carolinny disse...

Estou passando por la agorinha mesmo. e ja te falo o que achei super beijo.

12:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial