sábado, novembro 03, 2007

Yesterday...

Eu pretendia escrever esse post mais tarde, mas essa semana, no meu trajeto casa-reitoria (onde tenho meu curso de francês), pude ver as entradas das lojas brilhando com os pisca-piscas, papais-noéis (isso ta certo?) preparando seus trenós e renas guiando seu caminho. Foi aí que me dei conta: Já estamos no fim do ano! ‘Jesus, Maria e José’ como diz Rosa Hubberman do livro A menina que roubava livros. Esse ano passou MUITO rápido. Não é impressão porque o fim do ano está próximo. É fato. Parece que foi ontem o reveillon na praia; que eu fui comprar meu material escolar; que eu passei as férias no cinema... Falta 1 mês e alguns dias para o meu aniversário. 16 anos. Parece que foi semana passada minha festa de 15. Nem parece que já estou no 2º semestre do meu curso de francês. Mon dieu! O céu já tem espírito de fim de ano... O acordar do sol já bate no meu quarto. Fim de semana passado, minha mãe e minha avó estavam cozinhando na cozinha, e por um momento eu pensava que elas já estavam preparando o frango da ceia de natal. As provas do 4º bimestre já estão na porta! Tudo passou num piscar de olhos... Tanto coisa aconteceu... E parece que o windows media player sentiu meu sentimento: está tocando Yesterday dos Beatles. Vou terminar com a música então.

"Yesterday... All my troubles seemed so far away... Now it looks as though they're here to stay... Oh, I believe... In yesterday... Suddenly... I'm not half the man I used to be... There's a shadow hanging over me... Oh, yesterday... Came suddenly... Why she... Had to go I don't know... She wouldn't say... I said... Something wrong now I long... For yesterday... Yesterday... Love was such an easy game to play... Now I need a place to hide away... Oh, I believe... In yesterday... Why she... Had to go I don't know... She wouldn't say... I said... Something wrong now I long... For yesterday... Yesterday... Love was such an easy game to play... Now I need a place to hide away... Oh, I believe... In yesterday... (hum to "I believe in yesterday")"
Yesterday - The Beatles (Written by Lennon / McCartney)

Nightingale

Escutando: Hyperballad - Björk
Foto: The Beatles by ~crayonattack

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

AAAAAAhhh o ontem parece tão mais confortavel né fia????
o problema é que a gente que apenas uma fuga!!
só isso!!
=//

ontem meus problemas também pareciam tão distantes e sem falar que o ano tá mesmo correndo..
uuuuhhh
menos de 45 dias pro PSS


que medo que dáá!!

:*
:*
:*
.AmO.

6:14 PM  
Blogger Paula Carolinny disse...

como o que ja passou deixa aquela saudadeee, mas estamos ae para as coisas novas...

felicidades, sempre para voce.

9:55 AM  
Blogger Unknown disse...

Que saudades, Bruna! Tenho pensado em você nesses dias... Tem uma menina no meu cursinho que me lembra muito você.

Essa música é linda tanto na versão original, quanto na versão que o Roupa nova fez com o coral.

Ja viu a nova música da Tarja? Ficou legal, achei. Se não viu ainda entra no youtube que lá tem os vídeos de I walk alone e The reign

Beijos

1:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial