quinta-feira, setembro 06, 2007

O céu da tarde de hoje tava azul azul...

Hoje o ônibus tava cheio. Passei praticamente 15 minutos num ponto apenas esperando o povo todo entrar. Ao sair do meu bairro, o ônibus estava 'bem dizer' lotado. Ainda no começo do caminho, vejo 1 garoto e 1 garota a conversar sobre os jogos internos do colégio onde estudavam. Só me fez lembrar quando eu costumava jogar nesses eventos. Me bateu saudades dos meus amigos do último colégio em que estudei. Escutei metade de sua conversa. Quando fui impressionada pela entrada de um cara muito do lindinho. Olhos verdes, cabelos negros e lisos... Seus olhos encontraram os meus. Acho que corei um pouco. Espero que nada que possa ter sido reparado. Logo após ele, entra outro também nada de se jogar fora. 'Gosh'. Vocês devem estar pensando que sou uma assanhada desesperada. Mas o primeiro era muito lindo mesmo. Na metade do caminho, um cara lá atrás gritava por uma Carol. Me perguntei: "Será que é a Carol minha amiga?" Mas logo tirei essa idéia da cabeça e só podia escutar o cara: "Carol, já já eu desco e você ainda está aí na frente!". Eu ria... Umas 5 paradas antes da minha o cara se despediu da tal Carol, e se foi. Ainda bem que quando cheguei no meu ponto, não havia muitas pessoas no meu caminho, então desci e tomei meu trajeto para meu curso de francês. Que hoje, acabou não tendo... Mas até que a noite foi legal com a galera...

Nightingale

Escutando: Evenfall - Tristania
Foto: On the bus by ~Luthez

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Vítor Menezes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:03 AM  
Blogger Vítor Menezes disse...

Só vim mesmo para dar um oi...
e dizer ahhh que legal seu post :)
bjo

12:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial