terça-feira, maio 01, 2007

Nevermore...


Nunca mais

É estranho saber,
Que nunca mais o terei em meus braços.
Que nunca mais beijarei teus lábios.
Que nunca mais sentirei tuas mãos a acariciar meus cabelos.
Que nunca mais sentirei teus braços em volta de meu corpo.
Que nunca mais verei teus olhos tocar os meus carinhosamente.

Como é estranho saber,
Que nunca mais escutarei tuas palavras de amor.
Que nunca mais verei tuas declarações em poemas.
Que nunca mais escreverei para ti.

É estranho saber,
Que as lágrimas nos filmes românticos voltarão.
Que os pesadelos depois do filme de terror me atormentarão.
Que os dias voltarão a ser normais.
Que os domingos voltarão a ser monótonos.
E que o sentimento de saudade, vai ser pior do que antes...
Só para reforçar o último post. Tinha que escrever isto. Até porque a música "Glasgow Love theme" do filme Love Actually não sai da minha cabeça... E do Windows media player...
Au revoir,
Nightingale

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Belo texto... mas acho que não entendi, pq pensava que era seu ^^
É seu ou não? Desculpa a minha ignorancia ehuasheusa xD
Só queria dizer, que não é bom dizer: "nunca mais" ^^
beijããão pra tiiiiii!!
Até mais ver!!
Au revoir! (é assim?) xD

12:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial