quarta-feira, abril 04, 2007

Hora de esquecer o passado...



God Only Knows
Beach Boys
Composição: Brian Wilson/T.Asher

I may not always love you
But long as there are stars above you
You never need to doubt it
I'll make you so sure about it

God only knows what I'd be without you

If you should ever leave me
Though life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me

God only knows what I'd be without you

God only knows what I'd be without you

If you should ever leave me
Well life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me

God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you


Boa noite.

Aqui estou eu. Há tempos que quero parar para postar aqui e o tempo não deixa!

Quarta! Amanhã começa a semana santa... Semana santa do estudo. Minhas provas começaram terça-feira. Incluindo a do francês. Mas está só foi uma mesmo. Escrita. Terça, tive de física e história (Física nem comento. Como sempre... Me lasco. História... ótimo como sempre ^^). Hoje, tive biologia e redação. Ambas foram boas.

Ontem, na hora que eu estava no francês, passou um dos meus filmes favoritos: Simplesmente amor. Ahhh... Perdi... Ohhh... Eu simplesmente AMO esse filme. Tudo que há nele... E depois passou um dos meus favoritos também: Um grande garoto! E eu nem pude assistir porque eu também tinha que estudar para a prova de hoje... Mas eu ainda peguei o finalzinho de Simplesmente amor. Mas nessa semana santa, eu vou loca-lo. Vou assistir todos os dias até o dia da devolução. Hehehehehe...

Para acompanhar a semana, eu peguei emprestado da minha tia o livro Brida, de Paulo Coelho. Deu-me uma vontade de ler este livro novamente. Claro que desta vez, terei novos olhos.

Hoje, quarta, quase que eu perdia 'Men in trees'... Como eu poderia perder o episódio de hoje? Perfeito. Tipo... Coisas muito tristes aconteceram, mas como sempre me ensinou algo... Eu realmente sou uma dessas mulheres que gostam de coisas bem romanticas e melódicas... Daquela coisa de príncipe encantado, e beijo especial... Pois é... Mas voltando a lição do dia de 'Men in trees', naquela parte em que a Marin fala no final do episódio: Eu aprendi, ou parei para pensar, que precisamos esquecer o passado, porque não podemos voltar e fazer tudo de novo. Temos que fazer novas lembranças e substituir pelas antigas que queremos esquecer. Não é verdade? Deixar rancores de lado, e fazer com que o presente e o futuro seja construido de boas coisas... ^^

Mudando de assunto... Hoje, voltando do colégio, eu vi no ponto de ônibus uma colega que estudou comigo na 5ª série! Poxa... Já faz anos! Tempão! E de todas essas amigas de colégio, a amizade nunca durou. O que é uma pena. E eu, como sempre continuo a diferente de todas =P

Nessa semana santa a minha lista está cheia: Estudar, assistir filme, ler... Relaxar... É isso que eu quero. Dormir cedo (Hoje está passando um pouco disso... Hihihihi...). Ah, também quero passar um tempo com minhas amigas. Creio que seja tudo...

Desejo-lhes uma ótima páscoa! Comam muito chocolate e bebam muito vinho!

Nightingale

Escutando: KT Tunstall - Another place to fall

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial