domingo, abril 22, 2007

Viagem... Finally!

Crystal Ball
Keane

Who is the man I see
Where I'm supposed to be?
I lost my heart, I buried it too deep
Under the iron sea

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall

Lines even more unclear
I'm not sure
I'm even here
The more I look the more I think that I'm
Starting to disappear

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall
Oh, crystal ball, hear my song
I'm fading out, everything I know is wrong
So put me where I belong

I don't know where I am
And I don't really careI look myself in eye
There's no one there
I fall upon the earth
I call upon the air
But all I get is the same old vacant stare

Oh, crystal ball, crystal ball
Save us all, tell me life is beautiful
Mirror, mirror on the wall

Oh, crystal ball, hear my song
I'm fading out, everything I know is wrong
So put me where I belong


Esta foi a primeira de várias músicas que escutei a caminho de meu destino que me fez relembrar sentimentos passados.

Relatório de viagem:

1º dia. Sexta. - Ao ir para o colégio pela manhã, vejo um cachoroo morto no meio da pista. O primeiro de 3 em um só dia. Pela tarde, a estrada pela frente. Campos verdes e árvores perdias no meio do cenário. Keane no som do carro, tras lembranças de uma antiga viagem, que deixou no ar, alguns sentimentos. "Oh crystal ball, crystal ball..." É no começo da noite que chegamos a nosso destino. E é ao chegar queas velas lembranças vem à tona, capaz de trazer algumas gotinhas d'água aos olhos. E num encontro religioso a qual não sei sequer uma frase para repetir, que tua face vem a minha mente. Boa noite de sono.

2º dia. Sábado. - Manhã com um clima frio ótimo, a qual sentia muita falta. Caminhar um pouco pelo centro da cidade. Pela noite, a lua nova brilhava um céu nublado, enquanto comia um bolo de chocolate da Estação Doçura... Uma doçura! Na cruzada da noite, estava numa festa de arromba comendo mais doces... Chocolates... Marshmellows...

3º dia. Domingo. - Chego pelas 2 da manhã e acordo pelas 6 sem conseguir dormir mais. Mal estar... Voltar para casa... Mais estrada e campos verdes pela frente, ou seja, mais pensamentos. Mas estes foram até mais leves. E mais um cachorro morto. Mas as borboletas alegraram o caminho voando de um canto a outro. Encontro ainda 2 antigas amigas na rodoviária...

Ao chegar em casa, almoçar fora. Ao chegar, mal estar. Dormir pois ainda tem encontro anime e RPG. Dor de cabeça forte pra cac&¨%%$! Remédio... Ansia de vomito... Melhor vomitar... Melhor! Encontro anime perfeito. Ao caminho de casa, a dor volta. Por este motivo, retiro para um belo sono, pois infelizmente, amanhã aulas insuportáveis me esperam...

Au revoir,
Nightingale

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial