quinta-feira, abril 26, 2007

Free Hugs!!!

All the Same
Sick Puppies
Composição: Michels

I don't mind where you come from
As long as you come to me
I don't like illusions I can't see
Them clearly

I don't care no I wouldn't dare
To fix the twist in you
You've shown me eventually
What you'll do

I don't mind...
I don't care...
As long as you're here

Go ahead tell me you'll leave again
You'll just come back running
Holding your scarred heart in hand
It's all the same
And I'll take you for who you are
If you take me for everything
Do it all over again
It's all the same

Hours slide and days go by
Till you decide to come
And in between it always seems too long
All of a sudden

And I have the skill, yeah I have the will
To breathe you in while I can
However long you stay
Is all that I am
I don't mind...
I don't care...
As long as you're here

Go ahead tell me you'll leave again
You'll just come back running
Holding your scarred heart in hand
It's all the same
And I'll take you for who you are
If you take me for everything
Do it all over again
It's always the same

Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
It's all the same

In my life
The compromise
I close my eyes
It's all the same

Go ahead say it you're leaving
You'll just come back running
Holding your scarred heart in hand
It's all the same
And I'll take you for who you are
If you take me for everything
Do it all over again
It's all the same

Bon soir!

Precisava vir e deixar algo nem que apenas um OI!

Esta semana, meu pai mandou-me um e-mail que explicava esta história:

"Há um ano, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália, oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos.. Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por "Free Hugs".

Na medida em que o Free Hugs atingia proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha . Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.

Quando Mann morreu, Moore decidiu mixar o video que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.

Vale a pena conferir o video. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança. Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos. Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço."

Amei logo que li. O vídeo (claro) vem anexado ao e-mail. Eu não sei como colocar aqui pelo YouTube, então deixo o link aqui. Realmente vale a pena ver o vídeo. A música (que a letra você encontra aqui), é belissima como você pode ver.
Pensei em fazer o Free Hugs por aqui também. Tirar um dia no centro, no shopping e fazer... Arranjar uma camera para ver se as pessoas abraçam ou passam direto. Vou juntar um grupo de amigos e ficaremos em lugares estrategicos. ;)
Acho que hoje, as pessoas nem percebem o quanto um abraço pode mudar. Nos momentos de tristeza, o abraço de um amigo, ou mesmo de uma pessoa estranha como Juan Mann, pode trazer uma luz de volta. Quem sabe eu não ajudo uma pessoa com meu abraço?

Para todos vocês deixo meu primeiro ABRAÇO!

Nightingale
Foto? Free Hugs by ~kiwix (Deviantart)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E aEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ^^
Não dá pra eviar não voltar aqui, pra ver a letra da música, assisti o clip de novo ^^
xD ehsauheuasheas
Tudo blzinha com vc?!!!
Beijããão!!!!
Abraço pra ti tb! ;)

6:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial