terça-feira, março 27, 2007

Amore...



Para ler de manhã e à noite


Aquele que amo
Disse-me
Que precisa de mim.


Por isso
Cuido de mim
Olho meu caminho
E receio ser morta
Por um só pingo de chuva.

BRECHT, Bertolt.



Boa noite.

Eis aqui um poema que achei belíssimo e que vou trabalhar até no meu grupo de poesia. Encontrei-o de repente no meu livro de literatura. Durante a aula, fico folheando as páginas e lendo os textos e poemas. É um poema tão simples e tão fascinante. Porque o eu-poético fala de uma forma tão apaixonada, em que ele tem cuidado por si mesmo, por amor a sua (ou seu) amada (o). Lindo, não?

Tenham uma boa noite. Retiro-me para o meu sono.

Nightingale

P.S. Nem peguei no meu exercício de física, já que cheguei em casa do francês e tinha coisas para fazer.

Escutando: A trilha sonora de 'O senhor dos anéis - O retorno do rei'

Foto: Não lembro onde peguei. Adoro este estilo de desenhos.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial