segunda-feira, abril 09, 2007

Hã? O que? Como...? Que diabos...?



Aquele alguém - Wonkavision
"Olha ela
Tropeçou quase que caiu
Juntou o salto, fez que ninguém viu
Repare aquela ali
Na vitrine
Ao menos é onde ela pensa estar
Deixando a mostra tudo que se pode ver, fingindo não notar
Pode ser um pouco mais óbvio?

Garotas assim, tem aos montes por aí
Mas uma que saiba de cor as canções de Matt Sharp não é bem assim"

"Todas as suas amigas tinham feito. Fulana, Cicrana, Josefina... O cabelo da Josefina era lindo. Nem precisava daquela escova progressiva (Na verdade eu nem sei a diferença entre progressiva e permanente). Pois bem. Josefina tinha um belo cabelo. De fazer inveja. Como Fulana e Cicrana já tinham feito, a menina decidiu fazer também. Como eu disse: Josefina TINHA um belo cabelo. Do verbo não tem mais. Mas a garota não reparou nisso... Então... O seu cabelo era (Repito... ERA!) lindo... Mas...

Na segunda, lá vem:

- Ahhh! Que lindaa! Parabéns amiga, você conseguiu!"


Hã? O que? Como...? Que diabos...? Dar parabéns e fazer o maior enxame por uma escova? Quando eu tirei a maior nota da sala ninguém chegou para mim dar os parabéns... Eu não sabia que um maldito alisamente era um grande passo na vida de individuo a ponto de festejar e dar parabéns...! É o mal da 'Maria-vai-com-as-outras' e 'Você só é se fizer... ou tiver...'... E ainda dizem que eu que sou a estranha...

(O acontecimento lembrou o episódio de Friends em que Rachel encontra suas antigas amigas... Hilário...)

P.S. Em certas pessoas, não acho mal algum fazer alisamento. Mas neste caso... Hã?!?!
Foto: Deviantart by TriZKiT Legal han?
Ao som: Cordel do fogo encantado - Boi Luzeiro

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial