sábado, maio 05, 2007

Je t'adore... =*



Adeus, Meus Sonhos! - Álvares de Azevedo

Adeus, meus sonhos, eu pranteio e morro!
Não levo da existência uma saudade!
E tanta vida que meu peito enchia
Morreu na minha triste mocidade!

Misérrimo! Votei meus pobres dias
À sina doida de um amor sem fruto,
E minh'alma na treva agora dorme
Como um olhar que a morte envolve em luto.

Que me resta, meu Deus?
Morra comigo
A estrela de meus cândidos amores,
Já não vejo no meu peito morto
Um punhado sequer de murchas flores!

Bon soir!

Hoje, queimando meus miolos no sol de quente de 11:00 da manhã esperando o ônibus para voltar para casa, folheio meu livro de literatura e encontro este poema, desse poeta que já admiro a tempos. Fiquei encantada pela forma com que ele conta sua tristeza e se despede de seus sonhos. Adorei. Lembrou-me Tim Burton. =D

P.S. Sabe o que significa péssima? Pronto. Foi a minha prova de matemática de hoje.

P.S.S. Sabe o que significa ótima? Pronto. Foi a minha prova de literatura de hoje.

Tenho que ir... Festinha! ^^

P.S.S.S. Parabéns Ariana!!! És uma ótima pessoa que me encantou rapidamente. Obrigada pela sua presença ao meu lado. ^^ Seja muito feliz. Je t'adore...

Au revoir,
Nightingale

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial