domingo, março 04, 2007

Je t'aime...




Eclipse lunar

Num solstício de verão,
Nossas almas se encontraram.
Numa noite escura,
Onde a lua era ainda nova,
Teu caminho cruzou o meu.

Oh...
Coração frio era o meu,
Confuso,
Congelado.
Foi teus lábios,
Que o fez bater novamente,
E acompanhar a melodia...

Oh querido amado,
Minhas palavras são tuas.
A noite é nossa,
Vamos comemorar.
Deitarmos à beira do mar,
Em volta de a fogueira dançar,
Para os seres encantados cantar,
Ao amor nos entregar.

Amo-te?
Sim.
Meu coração grita.
Ame-me como amas a lua,
Porque sei,
Já sou tua...


Boa tarde,


Bom tempo longe do meu blog querido. Estou longe até do meu diário. Pena. Tanta coisa aconteceu durante esse tempo longe que você nem imginam. Esse poema eu fiz a uma pessoa que está sendo muito especial para mim, acho que ele já sabe disso. Estamos juntos a pouco tempo, apenas há alguns meses, mas sinto algo que nunca senti por ninguém.Nos meus últimos poemas, as palavras são para ele. Então dá para perceber que ele está sendo especial mesmo :P.


Claro que com esse tempo longe, tenho novidades. Dias de segunda feira, eu tenho BDA (aula extra) no colégio pela tarde. Meu italiano era dia de segunda feira também. Então já imaginam: tive que sair. Foi triste para mim, pois eu estava gostando muito da língua, mas colégio em primeiro lugar, não é? Felizmente, eu pude entar no francês, e devo dizer que é uma língua muito legal. Mais difícil comparada para o italiano, mas muito interessante. ^^.


A minha professora de artes está organizando grupos de artes, e como eu AMO todo tipo de arte, ela me convidou para monitorar o grupo de poesia! Eu achei ótimo. Sei que não sou uma próxima Clarice Linspector, mas tenho algo a mostrar creio eu...


Meu computador finalmente está bom! Meu pai trocou. A tela não está mais rosa e eu posso escutar música. ÊêêêêÊÊêêÊ!


Depois de um bom tempo, escuto Loreena McKennitt. Estava sentindo falta de música clássica e música celta. Ontem, quando estava na pracinha com meu amore observando o eclipse lunar, alguma casa perto estava escutando Tchaikovsky. Aí veio a vontade de escutar.


Ontem, assisti um filme chamado 'V de vingança'. Muito bom. Recomendo. A máscara do cara é linda. Acho que vou fazer para o próximo carnaval ^^.


Tenho que ir. Amanhã tenho prova de química e inglês, e tenho que estudar química. O módulo 2.


Beijos.


Au revoir!


Nightingale

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruna
Que saudade!
Ando tão ocupada que mal tempo tenho de aparecer por aqui.
Matricule-ime no curso de Tecnica vocal na UFAL há alguns dias. talvez sua amiga tenha lhe dito, pois a encontrei lá. Ela conseguiu se matricular? Diga a ela que a desejo sorte, pois odiaria ter que ficar lá sem nenhum conhecido.
E você? Não vai mais fazer aula?
Beijos.
Até logo.

3:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial