quinta-feira, março 15, 2007

Lágrimas...

Sabes de onde vêm as lágrimas?

Bem, a glândula lacrimal é uma espécie de caixa de água que fica em cima dos olhos. Na verdade, ela não funciona só quando choramos, mas o tempo todo. Ao piscarmos, a glândula lacrimal está a lubrificar o nosso olho.
Na parte de fora do olho, temos a pálpebra e os cílios que são uma espécie de janela, que protegem os olhos sempre que algum perigo se aproxima. Não podemos esquecer dos músculos que nos fazem piscar...


Faz algumas semanas que me sinto assim. Qualquer coisa me faz chorar. Não entendo bem, mas é. Essa pergunta surgiu, depois de ler um poema de meu amado. Lindo. Nunca vi poema tão belo. Creio que é porque foi escrito para mim. Ou até mesmo esse amor mesmo. A gente fica bobo com nosso coração. Então, tudo tem me feito chorar. Mas acho que essa definição não está completa. Pelo menos eu não gostei. Mas tudo bem... Já sei de onde vem as lágrimas. ´
Ultimamente tenho escutado Loreena McKennitt, uma ótima cantora celta.
Bem, estou triste porque não poderei entrar no curso de canto que eu tanto desejo. O tempo não deixa. Meus pais ficam em cima porque esse ano é mais pesado. É uma pena. 2 das minhas melhores amigas estão fazendo... Que saco... Fazer o que posso eu? Nada. Cantarei na noite sozinha...

Eis aqui o último poema que escrevi... Para quem será que foi???

Enfim você

Sem você

Beijos ao vento
Solidão
Insônia depois do filme de terror
Domingos monótonos
Choro em filmes românticos
Dias normais
Saudades de ninguém

Com você

Beijos em teus lábios
Felicidade
Sonhos depois do filme de terror
Domingos alegres
Lágrimas aos beijos em filmes românticos
Dias especiais
Saudades de ti...


O que me fez chorar...

“Adormeci e me vi
olhos nos olhos com você
no sonho não existia mundo
estavamos a sós,
e o nada era adornado de estrelas
que brilhavam feito teus olhos,
uma perfeita utopia
para se viver para sempre.

Decepciono-me ao saber
que não passou de um
belo e passageiro sonho,
entretanto acordado
retifico-me que:
continuo te amando
e sempre te amarei
e sei que
preciso infinitamentede você!

Te amo mais que ontem
e menos que amanhã!”

Vê que lindo!

Preciso ir.. tenho aula amanhã...

Beijos.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruna, que saudade!
Lindo mesmo seu poema e não se preocupe, essa fase passa.
As vezes é até influencia dos hormonios e não sabemos.

E não se preocupe também com o curso. Novas vagas seão abertas em uatro meses e quem sabe você não vai? Estamos te esperando.
Beijos

2:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial