domingo, maio 11, 2008

I'm the only one in love


- Quer que eu acompanhe você até o ponto de ônibus?
- Não, não precisa não. - Disse sorrindo.

Ele não imaginava o quanto eu queria que ele me acompanhasse. Faziam 14 dias que eu não o via, e eu sentia a vontade de aproveitar todos os milésimos, segundos e minutos junto a ele. Não sei se ele sabia do sentimento, que crescia mais e mais.
Anteriormente eu havia me feito uma promessa: quando eu gostasse de alguém, eu iria dizer logo o que sentia. Não ter aquele lenga-lenga. Mas cheguei a conclusão de que isso é muito difícil! Eu não poderia dizer isto a ele. Realmente não.
Mas eu amava ficar ao lado dele. Quando ele colocava seus braços em torno do meu corpo e seus olhos tocavam carinhosamente os meus...

E ia demorar tanto para eu poder vê-lo novamente...

- Está apaixonada! - Disse meu coração
- É, provavelmente estou... - disse relutante a mim mesma.

Nightingale

Escutando: J'envoie valser - Olivia Ruiz (Zazie cover)
Foto: http://www.moidsch.com/ (Os desenhos são ótimos. Recomendo)

"To make me feel my love..."

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Darshany L. disse...

nossa, eu sei EXATAMENTE como é isso.

10:28 AM  
Blogger Paula Carolinny disse...

meninaaa ta bonita a cara nova do blog..
saudades de vc.

doce beijo, ei posso ir nessa parada de onibus tbm? rs

9:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial