domingo, maio 04, 2008

Carrossel.


Eu não mais suportava. A única coisa que eu tinha em mente era sair dali. Coloquei algumas coisas na mochila. Os principais: escova e pasta de dente, um relógio e um mapa. Peguei o cavalo. Iria o mais longe possível. Para terras desconhecidas. Iria esquecer todo aquele passado que me prendia e ia ao além. Atravessaria o mundo. Chegaria aos mais distantes portos e cruzaria os 7 mares. O vento fazia meus cabelos voarem e o tecido fino do vestido dançar junto à melodia. O horizonte era meu limite. Na verdade, eu não teria limite. Nem o céu seria meu limite, porque meu cavalo poderia criar asas e me levar aos céus. Conheceria outras culturas. Outras pessoas. Outras terras. Quem sabe outros planetas! Nada me deteria.

TRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

- O tempo do carrossel acabou. Vamos saindo?
Nightingale
Foto: Carousel by ~HUGEPERRY (Deviantart)
Escutando: Rette Mich - Tokio Hotel

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Melina F. disse...

É um pequeno conto?
Gostei, gostei. Pena que na vida faltam pessoas que tenham a mesma atitude do personagem, de deixar esse passado mórbido e chato para trás e encarar um novo futuro, novos horizontes.

Gostei daqui, gostei dos resumos do mês que você faz :)
Voltarei mais vezes :*

6:42 PM  
Blogger Darshany L. disse...

gostei!

8:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial