quinta-feira, agosto 23, 2007

Ninguém me ama, ninguém me quer... Vou comer um rato...


Hoje na aula de português, olhei para a banca de trás, e vi uma amiga fazendo uma daquelas brincadeiras velhas de amor. Sabe? Aquelas que a pessoa coloca o nome do 'amado' e o seu, conta o número de letras e mais um monte de coisas? Bem. Essa que minha amiga estava fazendo, chama-se regência. Daí pedi a ela para fazer comigo. Dei o nome de 3 dos meus 'paquerinhas'. Olha só no que deu:
Paquerinha 1:
Ele: Encontro (quer dizer que ele quer encontro)
Eu: Ilusão (quer dizer que eu acho que vai acabar em ilusão)
Dois: Encontro (quer dizer que os dois querem encontro)
Paquerinha 2:
Ele: encontro (já sabe)
Eu: Namoro (faz sentido já que gosto dele desde o primeiro momento em que o vi)
Dois: Ilusão (já esperado)
Paquerinha 3:
Ele: Saudade (faz sentido já que não nos falamos pessoalmente bem faz mais de 1 ano)
Eu: Encontro (quero mesmo)
Dois: Encontro
Como vocês podem ver, o paquerinha número 3, saiu na frente do placar amoroso da brincadeira Regência. Vamos ver se isso vai dar certo mesmo...
Nightingale
Escutando: Ciao Bella - Rose
Foto: Young Love by exoart
P.S. O título é uma música que as meninas estavam cantando na aula de teatro que não saiu da minha cabeça desde ontem.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Dodu disse...

Eu conheco essa musica do titulo! hehe
achei teu blog procurando pela letra de Joga da bjork !
parabens pelo blog! gostei!
bjos

12:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi... quando eu era adolescente adorava brincar de regencias. Eu queria brincar disso denovo mas não me lembro como se faz. Você pode refrescar minha memória??
bjo

3:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aii adorei...era assim mesmo que eu fazia com minhas amigas, genteeee QUE saudadesssss
mais heim me lembra ai passo a passo com se faz bjao
parabens pelo blog ;)

2:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial