quarta-feira, agosto 29, 2007

Pequena menina, grande capitalista.


Nessa segunda, os 2 últimos dentes de leite da minha irmã caíram. Ela ainda acredita em fadas dos dentes, então, antes de dormir, ela colocou os dentes dentro de um saquinho e o pôs debaixo do travesseiro. Pela manhã quando ela foi tomar café, minha mãe perguntou: "E aí? A fada dos dentes deixou seu dinheiro?" "Deixou... Mas só deixou 3 reais!" "Oxe! E não dá bom não?" "Não! Foram 2 dentes! Ela deveria me dar 4 reais! Não 3!" "Mas um era obturado não era? A fada dos dentes quer dentes bons! " "Mas era um dente. Com um buraco no meio mas era... Ela deveria me dar 4 reais..." E assim ela saiu com a cara emburrada. Com o produto de seus últimos dentes...
Encontrei essa músiquinha do desenhos padrinhos mágicos. Espero que gostem.
"Quando estou sozinho
Triste, triste assim
Sem ter ninguém
Num lugar perdido
Em um mar sem fim
O que me anima
Que me alegra enfim
É ver meus dentinhos
Todos branquinhos
A brilhar pra mim
Meus dentes brilham como
Estrelas lá do céu
São lindos como o dono
Todos tiram o chapéu
Meus dentes brilham como
Enfeites de natal
O meu sorriso é o tal
Que os fãs vêm só olhar
Meus dentes a brilhar"
Nightingale
Escutando: Hear you me - Jimmy Eat World
Foto: the teeth plant by *ploop26
Mensagem: "I know it's wrong to love you from afar, But it's a craze, You recognize my pain... Could you be the one to find me safe and sound" From the song safe and sound, by Azure Ray.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

eu ganhava grana da fada dos dentes tb!
ehauheauhAEUHaeh
viva a infância \o/

7:49 PM  
Blogger Unknown disse...

Droga! Eu nunca ganhie grana da fada. Comigo ela era canguinha.
Mas, cara, essa tua irmã é ótima.
Já gostava dela desde o tópico da história do repentista que falava de sexo. Agora virei fã:p
Beijos

8:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esses pivete de hj em dia eh tudo capitalista! vale nada... mas padrinhos mágicos eh legal pacas...


Bj!

8:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial