segunda-feira, agosto 27, 2007

Je t'attends lentement dans le système solaire...

Butterfly
Superbus
J'ai des butterfly, des papillons en pagaille
Ton visage se dessine dans les moindre détails
Un peu sonnée par cette foutue bataille
Je m'accroche a tes mots dans le moindre détail
Butterfly, butterfly, butterfly, butterfly (x 2)
J'ai des butterfly, des emotions en pagaille
Mon ventre se tort avant de te dire bye bye
Un peu sonnée par ce foutu détail
Ta voix résonne au fond de mes entrailles
Butterfly, butterfly, butterfly, butterfly (x 2)
J'ai des butterfly, des papillons en pagailles
Ton visage se dessine dans les moindre détails
Un peu sonnée par cette foutue bataille
Je m'accroche a tes mots dans le moindre détail
Butterfly, butterfly, butterfly, butterfly (x 4)
Como todo domingo, eu assisto Parole de Clipe no TV5, e ontem assistindo, encontrei essa banda muito legal chamada Superbus. A música que estava passando era essa: Butterfly. Tenho que dizer que adorei! O clipe é cheio de brilho... Num estilo que tem me chamado a atenção nos últimos tempos. O engraçado deles que achei foi que eles costumam colocar inglês nos refrões. Baixai várias outras músicas. Adorei. As letras são um pouco doidinhas, devo dizer. Meu amigo me disse: "Tu tem escutado cada coisa psicodélica ultimamente viu?". Hehehe. Mas nem é essas coisas... Só a letra mesmo. O som mesmo é tipo um rock pop francês mesmo. Quer escutar? Clique aqui.
Nightingale
Escutando: Comme tu respires - Superbus
Foto: butterfly by ~volond

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial