segunda-feira, agosto 20, 2007

O fim é belo incerto. Depende de como você vê.

Brilha Onde Estiver
O Teatro Mágico
Composição: Indisponível

Não há de ser nada,
pois sei que a madrugada acaba,
quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei

Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

Porque desde ontem penso em você. Será que você também pensa em mim? Se pensa, é com carinho? Ou rancor? Somos feijão e arroz. Nos encontramos só de passagem. E quando penso em você, choro café, você chora leite.
Hoje dia de chuva. Dia de chuva na minh'alma. Dia de chuva no meu coração.

Nightingale

Escutando: O anjo mais velho - O teatro mágico (Não paro de escutar =D)
Foto: Every night has it's own star by Blackmago

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial