terça-feira, agosto 21, 2007

Ciao Bella...

Ciao Bella
Rose

Au dessus de mon frond ou

il tire la ficelle
de mes reves et de mes demons
se font toujours la belle
de large des grands fond et jusqu'àprés la terre
ha ha
je les sens ainsi fond les yeux de mon grand pere
haha

ciao bella
les autres ont s'en fou
ciao bella
les autres s'est pas nous
ciao bella
tu manques à ma vie
ciao bella
jamais je n'oubli ta voix

au dela des etoiles
des rives du bon dieu
puis sa jolie toile
il tisse tous mes voeux
au détour d'un chagrin
à l'angle de mes larmes
il se fray un chemin et défaits tous mes drames

ciao bella
les autres ont s'en fou
ciao bella
les autres s'est pas nous
ciao bella
tu manques à ma vie
ciao bella jamais
je n'oubli ta voix
ciao bella
les autres ont s'en fou
ciao bella
les autres s'est pas nous
ciao bella
tu manques à ma vie
jamais je n'oubli ta voix

ciao bella
les autres ont s'en fou
ciao bella
les autres s'est pas nous
ciao bella
tu manques à ma vie
ciao bella
jamais je n'oubli ta voix

Hoje, voltando para casa, vejo uma moça chorando num ponto de ônibus. Pergunto-me: Por que será que chora? Está doente? Ou é dor no coração? Ou é dor na alma? Deu-me uma vontade de descer do ônibus e partilhar da agonia que sinto dentro de mim, com a dor que ela sentia, não importava qual fosse. Ao descer no meu ponto, pude sentir o vento frio a esquentar minha tristeza. Decidi não ir imediatamente para casa. Pude ver a lua crescente num céu parcialmente nublado. Algumas estrelas mostravam seu brilho prateado. Resolvi dar uma volta na praça. Um casal abaixo da árvore eram as únicas pessoas que lá se encontravam. A melodia dessa música tocava em meus ouvidos. Num canto escondido da praça, sentei. Uma vontade de chorar invadiu minha alma. Mas respirei. Fiquei um tempo comigo. Somente comigo. Levantei-me e andei o caminho para casa. Tempos de solidão estão por vir... Na verdade já veio. E pergunto-me se serão bruscos. Ou se terei alguém em quem poderei me segurar.

Nightingale

Escutando: World spins madly on - The Weepies
Foto: farewell by flygendegriser

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial