domingo, julho 15, 2007

Sometimes I catch myself thinking about you...



Foguete De Reis (ou A Guerra)
Cordel Do Fogo Encantado

No derradeiro luar
O sol saiu
Um trovão avermelhado
O sol saiu
Solta fogo do passado
O sol saiu
No peito de quem tá vivo
O sol saiu
Salve
Eu quero ver rodar
A planta que vingará
O sol saiu
O medo de lampião
O sol saiu
As dores de Iemanjá

O sol saiu

E a lua clariou
E eu vi o meu amor
No meio do canavial

E haja guerra e haja guerra
Haja guerra no ar

Boa noite senhor e senhora
Eu cheguei agora
Me preste atenção
Nesse mundo de fogo e de guerra
O santo da terra
Tem calo na mão

Essa foi a música que começou o meu final de semana. Lá estou eu, assistindo a abertura do Pan (na televisão infelizmente), quando de repente escuto batidas familiares... É Cordel do fogo encantado abrindo o Pan-americano no Rio de Janeiro! Pense numa alegria! Cantei e pulei junto vendo Lirinha e seu grupo e cantar e dançar no meio de todas aquelas luzes... Foi muito bonito! ... A noite me traz mais surpresas... Para mim, ainda inesperadas... Mas boas... Muito boas...

No outro dia, viagem! Que só vim saber no dia anterior... Vamos cair na estrada... Sempre que estou viajando no carro, vendo todo aquele verde, casinhas ao longe e montanhas que vão além de nossos olhos, começo a pensar muito. E pensamentos que estavam adormecidos, acordam finalmente trazendo sentimentos que também dormiam tranquilamente. E a rádio ajuda! O que passa? :

"Take my photo off the wall
If it just won´t sing for you
´Cause all that´s left has gone away
And there´s nothing there for you to prove

Oh, look what you´ve done
You´ve made a fool of everyone
Oh well, it seems likes such fun
Until you lose what you had won

Give me back my point of view
´Cause I just can´t think for you
I can hardly hear you say
What should I do, well you choose..."

Da banda Jet. Claro que eu sou quem ele fala na música... Já começou daí... No meio do caminho, podemos ver a situação das estradas do estado: como chuveu muito na noite, formou-se um lago na pista, onde patos nadavam... Sério... Patos! Eu queria uma câmera para poder registrar... Dormi quase toda viagem... Estava morrendo de sono... Chego finalmente em Caruaru... Eita friozinho bom... Depois de comer o bom almoço da minha avó, vou fazer umas comprinhas... E assim como no Minha casa sua casa: Melhor compra? Uma bolsa muito linda por sinal e 2 brincos de pena... Voltando para casa da minha avó e comendo um belo sanduíche que só como lá... No outro dia, mais gente vem... Ou seja, mais festa! Mas tudo ocorreu tranquilo... Foi tudo muito bom.... Tudo bom demais... Mas chega a hora de partir... E o que isso significa? Mais estrada, mais pensamentos... E para ajudar: mais música!

"... And now my heart kicks up a fuss
I’m a rolling stone
They say I’m dangerous but I’m never alone
I know that you’re like me
You want your kids to free
We’ll be a rolling stone..."
Rolling Stones
(Essa eu vou incluir no meu cd para viagens)

"...She
May be the beauty or the beast.
May be the famine or the feast.
May turn each day into a heaven or a hell.
She may be the mirror of my dreams.
A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell..."
Elvis Costelo

"...Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start..."
Coldplay

"... I never meant to cause you trouble
And I never meant to do you wrong,
And I, well if I ever caused you trouble
Ah no, I never meant to do you harm..."
Coldplay

E pego-me pensando em ti... Por que será? Por que será que a estrada trás lembranças de ti e acordam sentimentos que pensei já terem morrido? Tua alma vive nas estradas? Hehehehehe... Queria descobrir...

E assim chego em casa... Infelizmente para o primeiro dia letivo depois das férias... Férias entre aspas já que fiquei de recuperação... Mas que essas aulas sejam bem vindas... =D

Ciao,
Nightingale

P.S. Parabéns Brasil pelo hepta campeonato mundial em vôlei!
P.S. Parabéns para todos os atletas que participaram e estão participando do 15º pan-americano! Boa sorte!

Escutando: Os oim do meu amor - Cordel do fogo encantado
Foto: www.deviantart.com

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial