quinta-feira, junho 28, 2007

O sopro do coração...



O Sopro do Coração
Clã
Composição: Sérgio Godinho

Sim, o amor é vão
É certo e sabido
Mas então (porque não) porque sopra ao ouvido
O sopro do coração
Se o amor é vão
Mera dor
Mero gozo
Sorvedouro caprichoso

No sopro do coração...

Mas nisto o vento sopra doido
E o que foi do corpo num turbilhão
Sopra doido
E o que foi do corpo alado nas asas do turbilhão
Nisto já nem de ar precisas
Só meras brisas,
Raras
Raras
Raras
Corto em dois limão
Chego ao ouvido
Ao frescor
Ao barulho
Á acidez do mergulho
No sangue do coração
Pulsar em vão
É bem dele
É bem isso
E apesar disso eriça a pele

No sopro do coração...

Boa noite!
Hoje o dia quase que foi perdido... Ainda bem que não!
Finalmente encontrei essa música! Escutei-a no show do Clã que fui ano passado e não sabia qual era o nome... Fui no site oficial deles e encontrei! Eu amei demais essa música... A banda é portuguesa e vale a pena ser escutada... Para ver o site oficial clique aqui.
Hoje não percam o programa por trás da fama no multishow: Rita Lee, a ovelha negra. Às 21:45...! Vai ser muito bom... A garotona tocou fogo no teatro da escola que ela estudava! Vai ser muito bom! Mas eu vou perder o inicio porque vou assistir Ghost Whisperer... Que está ótimo!
Creio que já me vou... Jantar (hoje não almocei...) e ir para a TV... Essas férias estão inúteis! Só peguei o livro 1 dia e pronto! O que é isso????
Au revoir!
Nightingale
Escutando: La petite voleuse - Olivia Ruiz

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial