segunda-feira, julho 09, 2007

Começo, meio e fim...



Simples Como Qualquer Palavra
O Teatro Mágico
Composição: Fernando Anitelli

Palavra, tenho que escolher a mais bonita
Para poder dizer coisas do coração
Dar a letra de quem lê
Toda palavra escrita ou rabiscada
No joelho, guardanapo ou chão
Ponto pula linha travessão
E a palavra vem
Pequena, querendo se fazer no silêncio
Querendo se fazer de oração
Baixinha como a altura da intenção e na insegurança
Vírgula, parênteses, exclamação
Ponto pula linha travessão
E a palavra vem ...

Vem sozinha
Se o texto é curto aumento para te conhecer
Vem sozinha ...
Que a minha frase invento para conhecer
Palavra, simples como qualquer palavra
Como qualquer palavra

Bon soir...

Certa vez, li num livro que a vida é como uma peça de teatro: podemos ser os atores ou os espectadores... Não podemos apenas ver a vida passar diante de nossos olhos. Temos que vivê-la. Olhando por esse ponto, nos tornamos os atores. Mas, para um peça ser boa, a ponto de querermos vê-la novamente, precisamos construir um começo, um meio e um fim. É necessário escrever bem as duas primeiras partes, para que o fim tenha sentido... Para que a peça tenha um bom final. Às vezes, em nossas peças cometemos erros que podem afetar o seu fim. Mas, podemos tentar repará-los. Construir um novo começo para que o fim seja melhor... É a chamada segunda chance... Uma segunda chance de fazer de uma simples peça de teatro, um espetáculo!
Finalmente escolhi a cor para o meu quarto! Adorei... Não é nem rosa, nem vermelho, nem lilás... É lindo! Hehehehehe... Creio que essa semana começa a pintura... Já estou vendo a bagunça... (A cor é mais ou menos essa que eu coloquei aqui)
Hoje começou tudo... Muita gente ficou em recuperação... Ainda bem que fiquei apenas em física... E para minha tristeza, a minha nota do 2º bimestre foi menor do que a do 1º... E eu que pensava que tinha sido melhor... E sim... Só fiquei mesmo em física. Pensei ter ficado talvez em matemática... Mas não... Ainda bem...


Hora de dormir... Amanhã tenho muito o que estudar...

Au revoir,
Nightingale
Escutando: La femme chocolat - Olivia Ruiz
Foto: Theater by ~PapIlIa-CeLla (Deviantart)
"Sometimes I wished I could talk to you... Better not..."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial