terça-feira, julho 10, 2007

Get away, run away, fly away...

A morte de um poeta

Vê minhas mãos?
Estão molhadas...
De sangue.

Vê meus olhos?
Estão secos.
Não podem chorar.

Ouves minha respiração?
Não há.
Não mais respiro.

Vê algum brilho em meus olhos?
Não existe.
Não tenho mais alma.

Ouves meu coração?
Não bate.
Está morto.


Boa noite!


Muito boa noite! Uau... Acabo de escutar a música The poet and the pendulum do novo álbum do Nightwish, Dark passion play. Devo dizer que estou muito surpresa. Sério... A música está muito, mas muito boa! A orquestra, a letra, a melodia, a voz da nova vocalista Anette Olzon, a voz do Marco... Está tudo muito bom... Claro que a voz da Tarja ficaria bem melhor, porque prefiro a voz lírica, mas a voz da Olzon não está nada mal... Nightwish está de parabéns! E para surpresa maior ainda: fazia muito tempo que Nightwish não me inspirava para escrever, e olha só o que saiu depois de escutar essa nova música...! Lembrando também que os violinos estão perfeitamente perfeitos nessa música... Não poderia estar melhor! A orquestra... Uau... Estou muito feliz e satisfeita com o Nightwish... Em nenhuma música eles usaram tão bem e tão perfeitamente a orquestra... Uau... Uma esperança surgiu no horizonte...! Não paro de escutar! O começo lembra alguma outra música... Mas não me lembro... Ahh sim! Lembra Avantasia! É... Mas voltando a Nightwish... Estão de parabéns! Esse ano promete...


Escolhi outra cor para o meu quarto... Essa é certeza! É um azul puxado para o lilás... É bem bonita... E a decoração eu vou comprar no mercado do artesanato... Quero coisas bem simples... Mas bem legais...


Estava estudando física... Eu estou entendendo... Fiz uma lista que ele passou no bimestre... Só algumas que tive dúvidas... Mas acho que posso me dar bem ^^


Au revoir,
Nightingale


Listening to: The poet and the pendulum - Nightwish
Foto: By Definition by ~Jomina (Deviantart)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial