sábado, julho 07, 2007

STATE OF EMERGENCY!



Joga
Björk
Composição: Björk

All the accidents that happen
follow the dot
confidence makes sense
only with you
you don't have to speak
I feel
emotional landscapes
they puzzle me

then the riddle gets solved and you push me up to this:

...state of emergency......
how beatuiful to be!...
...state of emergency......
is where I want to be...

all that no-one sees
you see what's inside of me
every nerve that hurts you heal
deep inside of me
you don't have to speak - I feel
emotional landscapes
they puzzle me
confuse
then the riddle gets solved and you push me up to this:

...state of emergency...
...how beautiful to be!...
...state of emergency...
...is where I want to be...
...state of emergency...

...state of emergency...

Boa noite!

Em casa! Essa semana na casa da minha avó foi muito bom para mim... Um tempo de reflexão... Caiu muito bem... Pronta para um novo começo...

Hoje, assisti Vênus... Um filme muito bom... O começo devo dizer que é um pouco chatinho... Pelo menos eu achei... Mas depois começa a melhorar... O final não poderia ser mais perfeito! Adorei a atmosfera das sessões de arte do cinema... Com certeza, a sessão de hoje foi a primeira de muitas outras!

Hoje, finalmente escutei Björk... Simplesmente AMEI! As letras são lindas: simples, mas que passam nada mais nada menos que nossos desejos mais escondidos. As melodias são muito legais... A voz dela é tranquilizante... Podem dizer que Björk é doida... Mas quem não queria ser doida que nem ela?

Último final de semana de férias! Que pena...
Saudades das minhas aulas de francês... Saudades da turma...

Au revoir,
Nightingale

Escutando: The modern things - Björk

Foto: Free.. by *larafairie (Deviantart)

" I believe I'll leave you for the best. But in the same time I'm leaving you for you, I'm leaving for me... I'm leaving for us..."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial