quarta-feira, julho 25, 2007

Cut me free, bleed with me...

Walking In The Air
Nightwish
Composição: Howard Blake

We're walking in the air
We're floating in the moonlit sky
The people far below are sleeping as we fly

I'm holding very tight
I'm riding in the midnight blue
I'm finding I can fly so high above with you

Far across the world
The villages go by like trees
The rivers and the hills
The forests and the streams
Children gaze open mouth
Taken by surprise
Nobody down below believes their eyes

We're surfing in the air
We're swimming in the frozen sky
We're drifting over icy
Mountain floating by

Suddenly swooping low on an ocean deep
Arousing of a mighty monster from its sleep

We're walking in the air
We're floating in the midnight sky
And everyone who sees us greets us as we fly

Boa noite!

O dia amanheceu com mais um céu escuro... E com a preguiça de levantar...
A manhã correu bem... Boa nota na prova de física... Tudo estava bem... Feliz demais com o encontro da noite anterior com a minha turma de francês. Mas depois de algum tempo... Bateu um vento frio... Minh'alma começa a congelar um pouco... Como uma tarde de completa preguiça... Com isso, pensamentos que haviam sumido um pouco de minha mente, retornam mais fortes que nunca...
Ao chegar em casa e almoçar, imprimo um conto meu para minha aula de teatro, vejo umas coisas e arrumo-me para sair... Apesar da tristeza já ter parecido no meu caminho. (Tudo isso ao som de Nightwish, que fazia um bom tempo que não escutava). Cheguei à aula de teatro sem ânimo... Mas decidi ficar. Passei na biblioteca a procura do livro ‘O mundo de Sofia’, mas infelizmente não se encontrava lá. Não peguei nenhum, mas vi ‘Orgulho e preconceito’ e lembrei que queria assistir ao filme. Então, amanhã eu irei pega-lo. A aula de teatro foi um saco... Nunca uma aula foi tão chata como a de hoje... Muito barulho... Poderia dizer que foi uma aula perdida se não fosse algo que pude perceber: como as meninas de hoje estão mais ‘adultas’. Estão empanturradas de maquiagem, não mais brincam, e agem como se já fossem 3, 4 anos mais velhas... É incrível... Fico triste ao perceber isso... Estou preocupada com uma colega minha da turma de teatro... Ela deve ter seus 11 ou 12 anos... E está apaixonada. Não é uma simples paixonite. Ela está apaixonada. Não discordando de que uma garota não possa se apaixonar, principalmente nessa idade, mas os poemas que ela escreve (que são até bonitos) são muito profundos. De um amor forte... Aqueles que parecem de filme. Tenho medo de que ela esteja falando sério. Ela acha que sempre é preciso ter alguém ao lado. E não é bem assim. Certa vez, disse que ia ao cabeleireiro depois da aula, e ela perguntou: “Vai se arrumar para quem?”. Eu disse: “Para mim!”. Não é dizendo que o amor é algo errado. Não. Mas que não podemos levar essas coisas tão a sério. Ela tem muito o que aprender e viver para estar querendo tanto uma pessoa...

Preciso ir

Beijos,
Nightingale

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial