domingo, julho 22, 2007

Boire la vodka!

Hey Amigo!
Cachorro Grande
Composição: M.Gross/G.Azambuja

Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo

Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois

Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo

Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois

Conte comigo se você precisar, de um amigo para desabafar, noite e dia, toda hora pela madrugada

Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo

Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois

Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada

Hey, eu quero ser seu amigo de novo
(eu disse:)Hey, eu quero ser seu amigo de novo

Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois

Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
de novo

Boa noite!

Essa semana foi de profundo estudo e bagunça... Prova de recuperação + Pintura na casa = 'bagacera'... Mas está tudo bem. No final de semana passado, eu estava assistindo na TV Cultura o programa Bem Brasil. E quem tava lá tocando? Cachorro Grande! Nunca havia escutado essa música antes, e adorei!
Finalmente essa semana, meu pai estará mandando minha vitrola para o conserto!
Nada de novo... Só meu quarto lilás!
Esse final de semana passou voando... Farra na praia na sexta a noite e aula no sábado pela manhã... Mas foi muito bom! Tirando a resaca da vodka no sábado o dia todo... Mas valeu a pena...

Au revoir,
Nightingale

P.S. Carol chegou hoje... BEM VINDA FIA LINDAAAA!!! Amo amo amo!
P.S.S. Parabéns Lidy!!! Fera Direito Fal 2007!!! Futura 'adevogada'!!! amo amo amo!

Escutando: Love today - Mika

Foto: Bestest Friends by ~Nightychao (Deviantart)

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom,passei na recuperação(graças a Deus). Meu porfessor me emprestou o violino, e agora tô treinando que nem maluca, até comprar o meu.

Beijos

Tô com saudades.

2:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial