quinta-feira, maio 24, 2007

I'm not your friend... I never was...



Automatic Stop
The Strokes
Composição: Julian Casablancas

So many fish there in the sea
I wanted you, you wanted me
That's just a phase, it's got to pass
I was a train moving too fast

Didn't understand what to see
Yeah, then I got a different view
It's you...no

Wait, I'm gonna give you a break.
I'm not your friend,I never was.
I said wait, I'm gonna give you a break.
I'm not your friend,I never was.

So many fish there in the sea
She wanted him, he wanted me
That's just a phase, it's got to pass
I was a train moving too fast

Yeah, I know you warned me
But this is too important
Now I got a different view
It's you...

Why can't you wait?
I'm gonna give you a break
I'm not your friend,
I never was
I said wait, I'm gonna give you a break
I'm not your friend,
I never was.

Bon soir!

Por que penso em você mesmo quando mal de conheço? Por que estou com saudades de ti?

Música do Strokes, do album Room of fire... O único album que eu encontro no meu computador para escutar... Fazia um longo tempo que eu não escutava também. Passei o dia todo escutando Carla Bruni e outras músicas francesas...

Amanhã o dia vai ser legal... Depois do colégio estudar na casa da Tamara. Chegar em casa sessão de filme na TNT: Às 17 horas, Um lugar chamado Notting Hill (esse eu não vou assistir todo, porque acho que não vou chegar a tempo), 19:45 O diário de Bridget Jones e às 22:00 Simplesmente Amor... Não é perfeito? Todos com o meu querido Hugh Grant...

Tomar um banho e voltar para o livro A Odisséia que estou lendo..

Au revoir...

P.S. Nova vocalista do Nightwish já foi divulgada... E canção já foi mostrada... Ela é bonita e canta bem... Mas não tão bem quanto a Tarja...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial