quarta-feira, maio 23, 2007

I want a romance by Carla Bruni... But not now...



" Vou sentir tua falta
Mais do que a noite sem a lua
Mais do que a areia sem a onda
Mais do que a escuridão sem a luz
Mais do que Arwen e ARagirn
Mais do que o sol e a lua em um eclipse.

Quando te vais,
vais com um pedaço de meu coração.
Ele chora em prantos até te econtrar novamente.

No meio da madrugada,
são teus olhos que vejo no céu.
Teus abraços são o lençol de minha cama.
Teus beijos são o vento que sopra da janela.

A estrela que cai do céu escuro...
É assim que caio sem ti.
Caio aos prantos ao saber que demoraremos a nos encontrar.
Mas mando meus beijos pelos céus
E grito: Amo-te!"

Bon soir!

Hoje, lendo meu diário, li este poema que escrevi quando estava apaixonada... É tão bonitinho as palavras que saem de nossos lápis nestes momentos. Uma coisinha tão melosa mas tão fofinha. Que é realmente o que sentimos. Hihihihihi...

Um amigo meu do francês gravou um cd com música francesa... Muito bom! ^^

Aconteceu algo gravissimo aqui no meu computador! O segundo HD desapareceu misteriosamente. Eu não sei o que aconteceu. O mundo sobrenatural começa a atacar meu computador? =

Au revoir!

Nightingale

P.S. Dia todo de chuva...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial