segunda-feira, dezembro 18, 2006

" Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você"

A Sua
Marisa Monte
Composição: Marisa Monte

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Boa tarde a todos ^^!

Ontem eu tava no fotolog da minha Carolzita querida, e eu vi uma música da Marisa Monte (que está vindo para cá próximo mês) chamada Não é fácil. Eu ia coloca-la aqui, mas lembrei-me desta, e acabei colocando ela. E acho que ela é a que mais combina com o momento :$ (emoticon com vergonha).
Hoje foi legal. Ia para o cinema com um amigo meu hoje, mas acabei não indo... Mas vou quinta feira. Amanhã vou com a minha irmã pequena assistir Happy Feet. Parece ser um belo filme.
Meu computador tá uma merda...
Hoje eu queria alguém que pudesse me falar: "Eu gosto de você com uma força bruta, que não entendo bem... Gosto quase tanto como de mim... Mas quem dera vo^cê também não ser minha filha. Quem dra você também não ser minha filha, minha irmã, e minha mãe. Tudo ao mesmo tempo. Eu gosto de você com uma força bruta que não entendo bem..." Ou mesmo " Eu gosoto de você do jeito que você é". A primeira é uma música do meu querido Zeca Baleiro e a segunda é uma frase do filme O Diário de Bridget Jones, quando o fofo do Mark Darcy vai falar com ela. Falando em Bridget Jones, hoje parece ser um bom dia para assistir. Novamente. Se não passar nenhum filme interessante eu bem que assisto ... Vamos ver:

  • Universal channel: A senha swordfish
  • AXN: Garota interrompida
  • TNT: Cinema A là carte (parece que é com a Penelope Cruz = blah)
  • People + arts: Não sei, mas tô curiosa
  • HBO: Só vendo na programação da TV
  • A & E mundo: Quando eu vi o computador travou e eu tive que reiniciar e escrever tudo isso novamente.

Conversando com o Janne... Semana retrasada eu fui no centro e encontrei um cartão de natal que canta, e comprei para ele. Segunda passada, eu mandei. Hoje, exatamente 1 semana depois chegou lá ^^. Ele levou um susto quando abriu o cartão. Hihihihi... Ele não esperava que cantasse... Hhahaha.. Eu ri tanto quando ele me disse... A Anna pensou que era o alarme de incendio... Hahahahaha... Quando ele me disse isso aí que eu não aguentei mesmo.. Hoje eu tô rindo a toa... Pense... Acho que colocaram algo no suco... O computador travou novamente... Mas eu tinha salvo as coisas ^^. Pegando agora as músicas que vou cantar com o dueto Sarthur ^^. Tô rindo até umas horas... " Hahahahaha mas eu tô rindo a toa..."

Beijos a todos!

Nightingale

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bruninha

postamos a mesma musica!!
mas pra mim essa musica é perfeita!!


amo vc


bju

8:16 PM  
Blogger Heânya disse...

adoro essa música!

8:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

look at Zshhrqfu [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/]christian louboutin outlet sale[/URL] and get big save KyEWhrmz [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ ] http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ [/URL]

7:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial