segunda-feira, novembro 27, 2006

Gosto de você com uma força bruta.. que não entendo bem...

Mulher Amada
Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro e Murilo Mendes

Eu gosto de você
Com uma força bruta que não entendo bem
Gosto quase tanto como de mim
Mas que pena você não ser também minha filha
Que pena você não ser minha filha, minha irmã e minha mãe.
Tudo ao mesmo tempo
Eu gosto de você
Com uma força bruta que não entendo bem

Lindo desenho hun? E linda música também né? Desenho no www.deviantart.com by Tomay-Ri. Vejam a galeria dele... São belos desenhos. Tô meio romântica hoje. Assisti um filme com Jeniffer Aniston e Jake Gyllenhaal: Por um sentido na vida. Um drama bem legal... O Gyllenhaal tá lindo... E o papel dele também... Amanhã já é a amostra de italiano... Nervosa... Ainda tenho que fazer os cartazes... Sem muito papo... Tô com um poema na cabeça... Mas não vou colocar aqui... Muito pessoal... Fiquem na curiosidade...Hahahahahaha....

Beijos, Nightingale

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom, sei que sua apresentação no italiano foi hoje. Espero que tenha se saído bem. Falei sobre você pra Alizete hoje e ela disse que não sabia por que você tinha largado o violão. Disse que não via motivos e que você estava indo bem.
De qualquer forma, espero que retome junto com o canto.
Beijos e tudo de bom

6:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial