terça-feira, novembro 21, 2006

Saudades...

Foto: Tem uma peça faltando...
Site? www.deviantart.com
Foto: The missing piece by ~istitched

Brigitte Bardot
Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro

A saudade
é um trem de metrô
subterrâneo obscuro
escuro claro
é um trem de metrô
A saudade
é prego parafuso
quanto mais aperta
tanto mais difícil arrancar
A saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido

A saudade
é um trem de metrô
subterrâneo obscuro
escuro claro
é um trem de metrô

A saudade
é prego parafuso
quanto mais aperta
tanto mais difícil arrancar
A saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido

A saudade
é uma colcha velha
que cobriu um dia
numa noite fria
nosso amor em brasa
A saudade
é Brigitte Bardot
acenando com a mão
num filme muito antigo

A saudade vem chegando
A tristeza me acompanha!
Só porque... só porque...
O meu amor morreu
Na virada da montanha
O meu amor morreu
Na virada da montanha
E quem passa na cidade
Vê no alto
A casa de sapé
Ainda...
A trepadeira no carramanchão
Amor-perfeito pelo chão
Em quantidade...


'Noite!!!

Boa notícias! Finalmente... FÉRIAS!!! Yipi! Não via a hora... Hoje, as últimas provas...! Matemática foi horrível... E acho que vou ficar de recuperação... Mas as aulas de recuperação passam em um segundo! Ótimo... Amanhã só acordar com a luz do sol em meu rosto enquanto ele sobe no céu... Sentir o calor matutino ainda na cama... Tomar café tranquila... Tomar banho lá fora... Com um solzinho morno e água gelada tocando meu corpo... Depois, quem sabe uma xícara de café com biscoitos de banana e canela... Lendo o livro que faz tempos que quero ler... Ah... Finalmente...
Hoje voltando do italiano, tava escutando Zeca Baleiro. E escutei esta música: Brigitte Bardot. Ela praticamente fala de saudade. Comecei a me lembrar a Carol, que se mudou lá pra longe... E ainda vai mais para longe ainda... Lembrei-me também do meu curso de inglês. Das pessoas com quem estudava lá... Como era bom. Hoje mesmo, tava conversando com a Natália, e eu expliquei sobre a banda do Arthur, quer dizer, o dueto que escolheram o nome de Sarthur. Tiveram várias idéias de nomes: Brothers, duo... Qual seria o nome do primeiro album: volume I que nem os albuns de forró... Ahhh... Saudades... Saudades da infância. Quando eu ainda brincava... Dos meus amigos que hoje não são os mesmos... Que mudaram tanto que parecem outras pessoas... "Everybody's changing and I don't feel the same"... Bateu saudades!

Eu realmente preciso organizar meu tempo para estudar Italiano, até porque nessas férias queria também aprender Finlândes... Não pode misturar... Como se fosse misturar finlândes e italiano... =)
Não sei se amanhã vou assistir o jogo do Brasil de volei... 3 da madrugada... Mimi... Quando tiver no soninho bom... BLIIIIIIIIIMMMMMMM! Acho que vou mimi mesmo... Hihihihi...
Acho que agora me vou... Férias!!!

Beijos,
Nightingale.

Escutando: Salão de beleza - Zeca Baleiro

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, menina,
Que saudade...
O tempo parece ser tão escasso, mal podemos nos falar.
Minhas férias também chegaram há um tempo, mas to fazendo cursinho no Impacto pro PSS 1(que só tem nessa merda de estado).
Eu fiquei de recuperação em física e química, mas já passei de ano. Pretendo fazê-las mas não me preocuparei tanto com isso.

Tomara que tua festa chegue logo( e que minha roupoa fiquei pronta a tempo), tô super ansiosa!

Beijos,
se cuide

12:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A musica é lindaaaaaaaaaaaaaaaa

vou ficar esperando o convite pra sua festa,viu??

te amoo

bju

saudade enormeeeeeeeeeee

7:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial