sábado, dezembro 16, 2006

Sou eu a tua flor?

A Flor
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante/Marcelo Camelo

Ouvi dizer, do teu olhar ao ver a flor
Não sei por que achou ser de um outro rapaz,
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim,
Mas mesmo assim

Minha flor serviu pra que você achasse alguém,
Um outro alguém que me tomou o seu amor
Eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu

Tua flor me deu alguém pra amar
E quanto a mim?
Você assim e eu, por final, sem meu lugar!
Eu tive tudo sem saber quem era eu...

E eu que nunca amei a ninguém
Pude então, enfim amar

Boa noite!

Depois de um bom tempo longe do meu blog querido, aqui estou eu! Pois é... Meu computador quebrou... Na verdade, de uma certa forma, ainda está quebrado! Tá um coco! Hahahahaha... Pois é: Tela rosa, placa de audio não está pegando, isso significa que eu não posso escutar nenhuma música aqui no computador, que também só vive travando... Ahhh!!! Tá horrível! Mas esta semana sem computador nem internet até que foi boa! ^^ Gostei muito! Tirando o fato de não poder postar aqui! E aconteceram tantas coisas!
Terça feira tive a prova de italiano, e devo dizer que estava com muito, mas muito medo. Bem, acho que eu comentei que eu tive a Amostra de italiano umas 2 semanas atras. Pois bem. 2 italianos foram nos visitar e falar sobre a Itália. Pois bem. Uma amiga minha (do meu grupo até), começou a conversar com um deles, até porque ela tinha que fazer a fala dela porque ela pesquisou em português e não traduziu (é.. ela é meio broquinha), então ele ajudou ela... O meu amigo Mauricio, até brincou dizendo que do jeito que ela tava conversando ia acabar em casamento... Eu apenas ri. Uma outra colega minha até brincou também cantando: "Do jeito que você me olha... Vai dar namoro..." Pois bem. Na terça feira (o dia da prova), ou seja, 2 semanas depois da amostra, pois a minha professora viajou, eu tava na sala revisando o assunto com umas amigas minhas, e aí chega a Lurdinha, uma colega da gente (a mais velha, deve ter uns 50 anos), pois bem... Ela chega dizendo que vai ter casório... Nós perguntamos de quem, e ela diz: Da Dilma ( a broquinha) com o italiano. =0! Ficamos de boca aberta! Eu não podia acreditar! 2 SEMANAS! E já vai dar casório!?!?!Uau! Calma aê! E depois dessa bomba, veio outra... Uma amiga minha (uma das que eu tava revisando) disse que ele tinha namorada! =0! Aí que eu fiquei mais 'abestalhada'. E a Lurdinha falando tão bem dele... Dizendo que ele não estava aqui no Brasil a procura de turismo sexual nem nada, que ele era um cara de otimo carater... Hum... Assim não parece! Eu não falei nada com a Dilma sobre ele... Mas eu não gostei dele desde o primeiro dia que eu vi ele aqui... Primeiro: Ele não é bonito. Segundo: Não parece ser legal. Terceiro: Tem namorada! Um safado! Mas tudo bem... Minha prova foi boa... Teve uma pequena redação que eu acho que me saí bem ^^.
Nessa semana tudo ocorreu bem... O livro que estou lendo está indo bem.. Apesar da lerdeza com que o leio.
Acabei de assistir o filme 'Me without you'. Um dos meus filmes prediletos. Vai repetir no sabado... e eu vou assistir novamente... Ha!
Esta semana eu assisti Bridget Jones 2 vezes, e acho que assistiria mais! Na terça feira, quando cheguei do italiano, eu fui assistir com a Natália. Eu saí cedo do italiano, já que não fiquei at´r o final da festinha, e ainda peguei carona com a Natália (ou seja, economizei 1 hora e meia no ônibus). Quando chegamos, fomos assistir o filme. Na quarta feira, na Universal channel, passou o filme 'Simplesmente amor' novamente. E dessa vez assisti todo! E amei! Meus pais assistiram comigo, já que eu tinha feito uma enorme propaganda do filme. Quando acabou, eles foram dormir, e eu fiquei com uma enorme preguiça de ir para a cama, também na verdade tava meio sem sono, então assisti Bridget novamente ^^.
Assitindo 'A vida sem você' e relembrando Bridget Jones, me senti um tanto só... Querendo alguém do meu lado se é que me entendem... Vendo o amor problemático de Holly & Nat e vendo o casal fofo Bridget & Mark. Quero encontrar alguém que me veja do jeito que eu sou. Será que eu encontro?
Me senti um tanto Holly está noite: Meu pai está viajando, minha mãe e minha irmã sairam, tô sozinha em casa, meu pai ligou peguntando se estava tudo bem... E ainda estou me sentindo um tanto só também... Hum...
Semana passada (no domingo), passou 'O senhor dos aneis' na SBT. Eu adoro aquele filme. É ótimo! Espero que não demore muito para passar o retorno do rei...
O natal já está chegando... Como está passando rápido o final do ano. Já, já estamos chegando em 2007... Já, já chega o meu ensino médio... Eu quero que 2007 seja ótimo! Então estou arrumando as coisas, planejando... Para quando chegar no dia 1º de janeiro, tudo esteja preparado! Tudo começou pelo meu quarto. Está uma belezura!
Ontem, enquanto estava conversando no MSN, um amigo meu me convidou para cantar na 'banda' dele (na verdade é uma dupla, um dueto). Eu topei... Vai ser legal... Eles tocam MPB com umas pitadas comicas de brega... É interessante...
Esta semana, depois de muito tempo, eu escutei Los Hermanos... Foi bom... Então coloquei aí a música... Espero que gostem, pois é uma das minhas favoritas.
Amanhã talvez estarei indo ao cinema com uns amigos. Terça irei com minha irmã pequena ^^
Acho que já coloquei tudo de atrasado aqui. Meu computador tá um horror como já disse...
Ok... Acho que é só... Não irei colocar fotos porque pode travar aqui, e para reiniciar a máquina e esperar a internet ser conectada... Blah! É mais rápido ir ao Japão!

Beijos e foi ótimo atualizar meu blog querido,
Nightingale s2

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bruneca!!!!!!!!
Finalmente atualizou o blog(olha só quem fala:p). Tô com saudades...
Quando teu pc melhorar me manda as fotos do níver,tá?
Quero ver tuas apresentações com a banda.
beijões pra ti.

1:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Essa musica do Los Hermanos é a minha musica realmente!!


amo vc


bju

8:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial