sábado, dezembro 02, 2006

The moon



Soneto da Lua

Por que tens, por que tens olhos escuros
E mãos lânguidas, loucas, e sem fim
Quem és, quem és tu, não eu, e estás em mim
Impuro, como o bem que está nos puros ?

Que paixão fez-te os lábios tão maduros
Num rosto como o teu criança assim
Quem te criou tão boa para o ruim
E tão fatal para os meus versos duros?

Fugaz, com que direito tens-me pressa
A alma, que por ti soluça nua
E não és Tatiana e nem Teresa:

E és tão pouco a mulher que anda na rua
Vagabunda, patética e indefesa
Ó minha branca e pequenina lua!

Vinicius de Moraes


Lindo poema né? Vinicius de Moraes... é preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não... Hihihihi... Coloquei esta foto e este poema, porque hoje estava conversando com a lua... Ela tava linda... Aí tava conversando sobre o dia, os amores, meus poemas, música... Tava tomando banho e conversando com ela... Dava para ver da janela... Aii... foi bom...
Hoje passei o dia fora... Comprei minha sandália da festa... Lindaaaa!!! Bico bem fininho... Ahhhh.. Linda!
Comi hoje comida japonesa... Fazia um tempão que eu não comia... Muito bom... Agorinha comi Carolina... Ahhh... delícia!!! Segunda feira tenho cafê da manhã na cama.. hahaha... Aniversáriooooo!!!! Hihihihihi... Fofooooo!!!
Escutando After forever... Muito bom!!!

Beijos!

Nightingale


Foto? www.deviantart.com by Anahita Lindoooo very beautiful!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial